Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

domingo, 13 de novembro de 2011

INACREDITÁVEL...

A morte do Deputado Chicão Gorski

Difícil, muito difícil...

A pior notícia que poderíamos dar para nossa região: a morte do deputado estadual José Francisco Gorski, o Chicão (PP), ex-prefeito de Santiago.
Demoramos para acreditar. Fizemos de tudo para nos certificar que a informação estava errada. Mas infelizmente, uma tragédia ceifou a vida de um dos maiores líderes políticos da região, justamente quando sua cidade, Santiago, vive um momento de festa, a 11ª FECOARTI.
Nós do N3 ficamos abalados, perplexos e ao mesmo tempo que a emoção toma conta, tivemos que informar este trágico falecimento.
O acidente com o Fiat Linea, aconteceu por volta das 3h30min deste domingo, 13, no Km 381, da BR 287, entre Santiago e Jaguari. A mulher e o filho que viajavam juntos, se salvaram.
Foto: Novapauta.com
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o carro que ele dirigia saiu da pista e bateu em duas árvores e depois pegou fogo.
A esposa, Luciane da Silva, foi levada ao Hospital de Caridade de Santiago e submetida a uma cirurgia de abdômen para conter um sangramento. Seu estado de saúde é estável.
o filho do casal, Marcelo, de três anos, escapou ileso, graças ao uso da cadeirinha.
O velório deve ocorrer no CTG Coxilha de Ronda, em Santiago. O corpo será cremado na segunda-feira.
Na sexta-feira, dia 11/11, quando o Partido Progressista realizou uma festa no CTG Negrinho do Pastoreio, Chicão esteve presente confraternizando com os assisenses.

Chicão foi prefeito de Santiago por oito anos e se elegeu no ano passado, deputado estadual, com uma expressiva votação: mais de 40 mil votos. Só em Santiago, garantiu mais de 20 mil votos, provando o carinho e o respeito dos santiaguenses.
(matéria do Blog N3, na íntegra)

Nenhum comentário: