Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ocorrências do Feriado


23 de dezembro de 2011
DANO
Na rua 13 de janeiro em frente ao Laboratório Assisense, em torno dás 01hs35min, uma jovem de 18 anos, com visíveis sinais de embriagues alcoólica, danificou uma lixeira a chutes. Quando foi abordada pela Brigada Militar chorava desesperadamente. Foi lavrado Termo Circunstanciado.

FURTO EM DEPÓSITO
Na rua Silva Jardim, em um Depósito de uma obra, foi arrombado e furtado uma circular manual elétrica nova, marca Bosch profissional. Foi arrancado uma tábua da parede.

24 de Dezembro de 2011.
DANO A HIDRÔMETRO
Na Rua Borges de Medeiros, em torno dás 04hs30min, um morador acordou com barulhos e ao verificar percebeu que haviam quebrado o hidrômetro, causando o vazamento de água.

DANO A HIDRÔMETRO II
Na Rua Borges de Medeiros, em torno dás 04hs30min, uma moradora acordou com barulhos e ao verificar percebeu que haviam quebrado o hidrômetro, causando o vazamento de água.

TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Apos várias ligações pelo fone 190 de que um veículo Corsa estaria traficando drogas próximo ao semáforo, a Brigada Militar, as 17hs13min, deslocou até o local e abordou o referido veículo, o qual estava com dois tripulantes. Com eles foi encontrado 43,5 gr de maconha, além de R$ 655,00 em notas de 50, 20, 10 e 5 reais. Foram presos em flagrante delito e apresentados a autoridade judiciária. A Delegada responsável entendeu que se tratava apenas de “Posse de Entorpecentes” e não lavrou o flagrante, optando pelo simples registro do fato e liberando os autores.

25 de Dezembro de 2011.
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Na Rua Danilo Cáceres, em torno dás 02hs50min, um morador acordou-se com barulhos, levantou-se e na sala deparou-se com um indivíduo alto, magro,cabelos compridos, camiseta branca, aparentando estar bêbado, dizendo que havia trabalhado na casa. Expulsou o homem que saiu correndo rua afora. Não deu falta de nenhum objeto.

25 de Dezembro de 2011.
DANO EM VEÍCULO NA SAÍDA DO BAILÃO
Um condutor informa que ao sair do Bailão do Pedro Brinck, em torno dás 04hs00min, constatou que sua Parati branca estava com os quatro pneus furados com cortes possivelmente de faca.

25 de Dezembro de 2011.
BRIGA GENERALIZADA FRENTE AO BAILÃO
Na Rua Borges de Medeiros em frente ao Bailão Luiz Carlos, em torno dás 05hs10min, a Brigada Militar atendeu uma briga generalizada. Três dos envolvidos foram identificados, sendo que um foi desarmado de um facão e outro era menor de idade. A briga teria iniciado no banheiro do bailão. Todos restaram lesionados. Foi lavrado termo Circunstanciado.

Nenhum comentário: