Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OCORRÊNCIAS DO FERIADO


30 de dezembro de 2011
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na Av Farroupilha, em torno das 20:00hs, uma senhora que estava passeando com o marido em casa de parentes, comunica que seu marido embriagou-se e queria voltar a cidade de origem. Negando devido a embriagues, o amrido a agrediu com chutes e um tapa na cara. Que não é a primeira vez que foi agredida na frente dos filhos. A Brigada Militar compareceu no local e acionou a Polícia Civil, conforme prevê a Lei Maria da Penha. O inspetor da “Volante” informou que em contato com o Delegado, este disse que não viriam atender a ocorrência. Ficando dessa forma prejudicado os direitos da vítima. Foi feito apenas um registro do fato pela Brigada Militar.

AGREDIDO A PAULADA NO JACAQUÁ.
Um homem procurou o Posto Policial da Praia do Jacaquá, em torno das 00hs10min, para informar que estava na barraca juntamente com seu irmão e sobrinhos, estavam ingerindo bebida alcoólica, quando de repente sofreu uma paulada na cabeça, não sabe quem o agrediu. Foi conduzido pela Brigada Militar ao Hospital Santo Antonio para ser medicado e foi feito o registro do fato.

AGREDIDO A FACADAS
Um homem informa que estava em frente a Lancheria La Bambonera, em torno das 02hs55min, quando chegou outro que conhece pelo nome, e passou a lhe ofender verbalmente, armado com uma faca passou a lhe agredir. Sofreu ferimentos na perna e nas costas. Não sabe o motivo das agressões. Foi medicado e efetuado o registro do fato. O autor não foi localizado.

31 de dezembro de 2011
AMEAÇADO PELO VIZINHO
Um morador da rua Floriano Peixoto informa que, em torno das 22hs45min, seu vizinho começou a ofendê-lo com palavras. O ameaçando de morte e levando a mão na cintura e quase jogou o carro em cima de sua filha. Já o vizinho relata que foi ofendido verbalmente e haviam raspado facão em frente a sua casa. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado a ambos, assim irão resolver suas diferenças diante do Juiz.

DANO E RISCO
Um proprietário rural, com divisa para a RS 377, informou que cortaram os cinco fios de arame da cerca com a RS e também de outra cerca interna. Que com isso alguns animais ganharam a RS 377, colocando em risco a segurança do trânsito. O gado foi retornado ao campo e as cercas consertadas. Fato registrado.


01 de janeiro de 2012
BRIGA ENTRE IRMÃOS
Um homem informa que estava passando o fim de ano com sua mãe na rua Egidio Caldeira,  estava jantando quando seu irmão pegou uma faca e tentou lhe agrediu na barriga, lado esquerdo. Não explicou o motivo.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
Na localidade de Passo do Goulart o condutor da moto placas IIJ0496 perdeu o controle e tombou. Sofreu vários ferimentos e foi encaminhado para Santa Maria, o passageiro, que é proprietário da moto, também sofreu lesões e foi medicado no Hospital Santo Antonio.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Na rua Benjamim Chioqueta o condutor do veículo Fiesta Branco, um militar do Exército, foi abordado pela Brigada Militar por estar com o volume do som excessivamente alto. Teve o som pionner, corneta, módulo e caixa de som apreendidos.

AGRESSÕES COM CHUTES, SOCOS, TAPAS E PUXÕES DE CABELO
Uma adolescente informa que estava em frente à casa de seu pai, na Rua Paulino Cipriano Haigert, quando passavam duas outras adolescentes. Estas começaram a lhe ofender em seguida a agredir com socos, chutes, tapas e puxões de cabelo. Restou lesionada. Não sabe o motivo das agressões.

Nenhum comentário: