Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

domingo, 8 de janeiro de 2012

OUTRAS DO FINAL DE SEMANA

07 de janeiro de 2012
AMEAÇA E INJÚRIA
Na Praia do Jacaquá, as 20h00min, em frente ao Posto de Saúde, duas mulheres começaram a se ofender e ameaçar mutuamente. Foram parar no Posto Policial da Praia, onde efetuaram registro e foi marcada audiência no Juizado Especial Criminal.

FURTO ABIGEATO TENTADO
Um proprietário rural da localidade de Porteira do Toroquá,  comunicou que após contagem do rebanho bovino deu falta de duas vacas. Que ao efetuar buscas na propriedade,  no interior de um capão de mato, as encontrou, já em estado de decomposição. Não foi levado nenhuma parte dos animais e identificou rastros de um veículo que entrou na propriedade. Conforme a Patrulha Rural da Brigada Militar, que compareceu no local, não foi possível identificar a forma do abate em razão do estado em que se encontravam os animais.



 
08 de janeiro de 2012

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA ADOLESCENTES
Um homem, pedreiro, de 45 anos de idade, na Rua Carlos Gomes, próximo a Associação Tiradentes, as 03h15min, agrediu sua irmã de 16 anos. A vítima teve um ferimento no pé e escoriações no braço. A Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante delito e apresentou as partes na Delegacia de Polícia, onde por entendimento do Delegado não foi lavrado o Auto de Prisão em flagrante, apenas registros, e o autor liberado.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA ADOLESCENTES II
Um homem, de 18 anos de idade, em frente ao Bailão do Luiz Carlos, as 05h00min, agrediu a tapas a sua namorada de 15 anos. A Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante e apresentou a autoridade judiciária, onde por entendimento desta não foi lavrado o Auto de Prisão, apenas o registro, e o autor liberado. A menor foi assistida pelo Conselho Tutelar.

Opinião:   Agora a violência doméstica chegou aos adolescentes e ainda não está sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Isso ocorre porque o Delegado tem que deslocar de Santiago para a lavratura e isso não acontece. Enquanto perdurar a falta de profissionais na área de Segurança Pública a lei não será aplicada como deveria. Senhor Governador...esperamos providências.

Nenhum comentário: