Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polícia Cidadã

Ocorreu hoje, no Quartel da Brigada Militar, uma reunião com o Conselho Tutelar, a Ong Acolher e a Secretaria do Desenvolvimento Social. A reunião foi presidida pelo Sgt De Oliveira e a ATA escrita pelo Sgt Nunes. Dentre os vários assuntos abordados em relação a Segurança Pública e as ações da Brigada Militar, os participantes falaram das necessidades, do que esperam e algumas críticas em relação ao serviço prestado pela Brigada. Com isso o Comando do Pelotão de São Francisco procura prestar um serviço mais voltado ao anseio da população, uma vez que ouvindo esses seguimentos da Sociedade, também está ouvindo a opinião pública, já que muitas vezes as pessoas procuram esses órgãos para falar abertamente suas insatisfações.
Essa reunião obedece um calendário do projeto "Polícia Cidadã" e a cada mês ocorre uma reunião com seguimentos diferenciados da Sociedade. Ex.: Gerentes de Bancos, Farmácias, Taxistas, Diretores de Escolas, Presidentes de Associações de Bairros, etc...O objetivo do projeto é justamente ouvir a comunidade para cada vez mais prestar um serviço que a satisfaça. Dentro de sua realidade e principalmente que a Comunidade sinta que é peça importante no planejamento das ações desenvolvidas.
Também a Brigada Militar, está de portas abertas a qualquer cidadão que queira trazer sugestões e críticas quanto ao trabalho policial. Uma vez que a satisfação, a sensação de segurança do nosso cidadão é o maior objetivo do nosso trabalho. E um cidadão que contribui para a melhoria dos trabalhos públicos, com idéias, sugestões e críticas, está exercendo sua Cidadania.
Venha até nós. Participe. Exerça seus direitos.
Sua opinião é muito importante para nós.
Agradecemos profundamente aos que se dispuseram, alteraram suas agendas para atenderem nosso chamamento no dia de hoje. Tenho certeza que houve uma troca e sugestões que foram dadas estaremos implantando.
Queremos melhorar nosso trabalho cada vez mais.
A Brigada Militar Agradece.

Nenhum comentário: