Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Últimas Ocorrências de São Chico


03 de janeiro de 2012
ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA
Na Rua Silva Jardim, próximo o Hospital Santo Antonio, a Brigada Militar abordou o veículo Fusca branco, constatando o seu condutor, um adolescente de 16 anos. Que o veículo está em seu nome e seus pais sabem que ele sai com o carro. Será que os pais não colocaram o carro em nome do filho para escapar a lei? Veremos, pois foi efetuado registro de ocorrência para responsabilização do pai.
INJÚRIA
Na Rua Claudio Leitão cidade, uma mãe informa que sua filha de 14 anos quando passava em frente a casa da vizinha, esta começou a ofendê-la chamando de “Piranha e china da zona”. E que essas ofensas ocorreram outras vezes a sua família. Pede Providências.
PESSOA DESAPARECIDA
O MARIDO DECLARA QUE NO DIA 30/12/2012 AS 15:00 HORAS SUA ESPOSA SILDA RENATA SOARES DE MOURA SAIU DE CASA PARA TRABALHAR NA CASA DE UM CASAL DE IDOSOS QUE FICA PRÓXIMO AO PELOTÃO DA BRIGADA MILITAR DESTA CIDADE, OS QUAIS NÃO CONHECE E QUE NÃO RETORNOU MAIS PARA CASA, NEM MANTEVE CONTATO. DECLARA QUE SILDA SAIU DE CASA VESTINDO UMA BLUSA BRANCA, CALÇA JEANS E UMA BOLSA MARRON, QUE SUAS CARACTERÍSTICAS SÃO: PELE BRANCA, APROXIMADAMENTE 1.55 METROS DE ALTURA, CABELO COMPRIDO CRESPO, 28 ANOS E MAGRA. RELATA QUE SEUS FAMILIARES SÃO NATURAIS DE ALEGRETE E QUE FEZ CONTATO COM OS MESMOS OS QUAIS NÃO SOUBERAM LHE INFORMAR NADA E QUE NO MOMENTO QUE SILDA SAIU DE CASA CARREGANDO UM TELEFONE CELULAR DE NÚMERO (055) 96815549 E QUE TENTOU EFETUAR O REGISTRO NA DELEGACIA LOCAL, MAS A MESMA ENCONTRAVA-SE FECHADA.
04 de janeiro de 2012
INCÊNDIO CRIMINOSO TENTADO
Um pai declara que estava em seu acampamento na praia do Jacaquá, quando seu filho ingeriu bebida alcoólica e ficou transtornado e começou a lhe ofender com palavras de calão, como “filho da puta, merda” e também pegou uma taquara e tentou lhe agredir e pegou gasolina tentando por fogo em seu acampamento e nos demais. A Brigada Militar foi acionada e o jovem completamente transtornado investiu contra os policiais. Sendo dominado. Que estavam no acampamento também os avós do jovem. O pai estava molhado com gasolina e também a barraca. Devido a outras ocorrência já registradas com os mesmos envolvidos, a administração local os convidou a retirarem-se do camping. O que foi acatado. O agressor foi liberado, pois o Delegado da Volante de Santiago informou que não deslocaria para lavrar o auto de prisão em flagrante delito.
CRUELDADE COM ANIMAIS
Um morador da localidade de Porteira do Toroquá relata que na manhã do dia 31/12/2011 ao acordar encontrou seus 2 cachorros da raça policial, mortos, com sinais de envenenamento. Após averiguações encontrou em uma lavoura de milho de propriedade do seu vizinho, várias melancias envenenadas, que próximo dos cachorros encontrou pedaços de melancia, que não sabe o motivo pelo qual seu vizinho colocou veneno nas frutas, que então recolheu uma melancia de lavoura com cheiro forte de veneno dentro da fruta.
ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA
Na rua Maurício Cardoso, próximo ao Estádio Municipal, em torno dás 20:00hs, a Brigada Militar abordou a camionete Montana Conquest branca e constatou que a condutora era uma adolescente de 16 anos. Para a surpresa dos policiais estava ao lado o pai da menor, responsável pela entrega da direção. Alegou que ”deixou a filha dirigir parar treinar um pouco”. Talvez o CHC tenha que fechar as portas. Foi lavrado Termo Circunstanciado.
05 de janeiro de 2011
FURTO EM RESIDÊNCIA
Um Senhor informa que estava trabalhando em uma lavoura próxima a sua casa e quando retornou, em torno das 11h30minhs, encontrou a porta dos fundos aberta. Deu falta de gêneros alimentícios de sua geladeira e uma quantia em dinheiro de sua carteira. A Brigada Militar não encontrou vestígios de arrombamento.

Nenhum comentário: