Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

OCORRÊNCIAS DO FIM DE SEMANA

No sábado, as 19hs50min, na rua 10 de Novembro, um homem foi até a casa de sua ex-namorada tentando reconciliação. Tentou beijá-la a força. Como a ex não deixou passou a agredí-la com tapas e empurrões. Mordeu na mão esquerda e a arronhou no pescoço. Não contente quebrou vidros da porta e da janela dos fundos, ainda ameaçou de morte a ex e também a filha dela. Quando percebeu que a vítima estava chamando a Brigada Militar fugiu do local. A Policia Civil informou que não deslocaria para efetuar o registro do fato, sendo este feito pela Própria Brigada Militar.




PERDA DE DOCUMENTOS
No domingo, as 13hs00min, o Sr. Kleber Henrique Sanches percebeu que havia perdido sua carteira de bolso com todos os documentos.  Carteira de Identidade, CPF, Titulo de Eleitor, CNH e cartões de crédito. Isso ocorreu nas proximidade do CTG Negrinho do Pastoreio. Quem encontrar a carteira pode fazer a entrega na Brigada Militar.


FURTO NO JACAQUÁ
Domingo, as 16hs35min, na Praia do Jacaquá, um campista procurou o Posto Policial para comunicar que o motor de seu barco havia sido furtado. Que havia deixado no barco, a beira da praia, no sábado em torno das 20hs00min. Trata-se de um motor marca Mercury de 15 hp, preto.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
No domingo, em torno das 18hs45min, o condutor do veículo GM Corsa quando deslocava pela rua Ernesto Alves envolveu-se em acidente de trânsito quando um ciclista invadiu a preferencial  e bateu em seu veículo. O ciclista sofreu lesão na cabeça e foi imediatamente socorrido pelo condutor do veículo. Foi medicado no Hospital Santo Antonio e liberado. O ciclista alegou que faltou freio na bicicleta.

Nenhum comentário: