Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Do Blog: Informativo da Câmara.

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE MARÇO DE 2012


Presidente recebe o sgt Nunes, responsável pelo Blog Tiradentes

Nesta segunda, o presidente da câmara,  vereador Claudio Aguiar, recebeu a visita do sargento Nunes, que é o editor do blog da Brigada Militar.
Eles conversaram sobre algumas publicações do blog, onde fazia críticas ao posicionamento do presidente sobre a questão da fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária, em locais escuros, sem visibilidade e também sobre a reunião com os moradores do Pinheiro Bonito e arredores. Aguiar explicou ao militar, a íntegra do que foi dito ou de seu posicionamento a respeito dos dois assuntos, destacando que na imprensa, não é possível relatar tudo, e sim é feito um resumo, o que pode gerar diferentes pontos de vista. 
No final da reunião, ambos trocaram cumprimentos, e se colocaram a disposição, tanto como Poder Legislativo ou como Brigada Militar em busca do bem comum.





OBS.: Esta postagem é do Blog "INFORMATIVO DA CÂMARA" e ao reproduzi-la neste espaço esclareço que o Blog "SBR TIRADENTES" não é um Blog da Brigada Militar a exemplo do Blog do 5º R P Mon-Santiago, e sim da Sociedade Beneficente e Recreativa Tiradentes dos Servidores Militares de São Francisco de Assis, da qual sou o atual Presidente. Diante do exposto solicito que na postagem onde estiver escrito Brigada Militar, leiam SBR TIRADENTES, pois desta forma e condição que me reuni com o Presidente.
Realmente sai da Câmara de Vereadores muito satisfeito com a conversa que tive com o Presidente Claudio Aguiar, não poderia ser diferente pois o conheço de muitos anos e sei do seu caráter, da sua competência e principalmente da sua idoneidade. 
Jorge Alberto Nunes
Presidente SBR Tiradentes.

Nenhum comentário: