Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

domingo, 8 de abril de 2012

O SENHOR DAS ARMAS.

Senhor das Armas da vida real, Viktor Bout é condenado a 25 anos 
Traficante de armas russo inspirou filme protagonizado por Nicholas Cage.
 
Ele foi sentenciado por conspiração ao vender armamentos a guerrilhas.
 

Um juiz americano condenou nesta quinta-feira (5) a 25 anos de prisão o traficante de armas russo Viktor Bout, também conhecido como "o mercador da morte", por conspiração para a venda de armamento às guerrilhas antiamericanas na Colômbia.
 
Bout, de 45 anos, acusado de vender armas a ditadores e grupos rebeldes nos mais sangrentos conflitos em todo o mundo, inspirou o personagem protagonizado por Nicolas Cage em "O Senhor das Armas" (2005).
 
Bout se declarou inocente durante o julgamento. Ele foi detido em Bangcoc, na Tailândia, em 2008 por uma operação da Agência Anti-Drogas dos Estados Unidos (DEA, na sigla em inglês) e extraditado aos EUA dois anos depois para enfrentar acusações.
 
A juíza federal de Nova York Shira Scheindlin rejeitou o pedido da promotoria de prisão perpétua e decretou que "25 anos são suficientes" para os crimes cometidos por Bout, considerado culpado no dia 2 de novembro passado.
 
Em sua últimas palavras antes de conhecer a pena, Viktor Bout, conhecido como o maior traficante de armas do mundo, afirmou ser inocente e que "jamais desejou matar alguém".
 
"Deus sabe a verdade. O tempo responderá por mim", disse Bout, vestido com uniforme de prisioneiro, sob os olhares da mulher e da filha, sentadas na segunda fila do tribunal.
 


Viktor Bout.

Nenhum comentário: