Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


11 de maio de 2012
FURTO ABIGEATO
Na localidade da Vassoura, km 14, durante a madrugada do dia 11/05/2012 foi furtado de uma propriedade um bovino, que o proprietário informou a Patrulha do Abigeato da Brigada Militar, que ao percorrer o campo deu falta de um terneiro de 10 meses de idade que foi carneado e levado toda a carne do animal, foi efetuado o registro de ocorrência.
12 de maio de 2012
MAIS VEICULOS IRREGULARES
Na Rua 15 de Novembro, por volta das 18hs30min, foi realizada uma Barreira Policial onde foram abordados 6 veículos e 8 motocicletas, sendo que as motocicletas de placas ISB7585, IPD2152 e IMD0803 foram notificadas e recolhidas ao deposito do Detran por estarem com irregularidades.
12 de maio de 2012
CRIANÇA SE CHAVEIA DENTRO DE VEICULO
Na Rua João Moreira, por volta das 21hs20min, a mãe de uma criança descuidou-se por instantes e ao encontrá-la verificou que sua filha tinha chaveado a porta do veiculo, que antes do chaveiro chegar o avô da criança quebrou o vidro do veiculo e retirou a criança que nada sofreu.
12 de maio de 2012
NÃO ALCANÇOU E LHE ATIROU O FACÃO
Na Rua Irmãos Kamincki, por volta das 21hs55min, um cidadão foi atingido com um facão na perna, que o agressor chamou–lhe para conversar em seu veiculo quando de mão da arma saiu correndo e arremessou o facão vindo atingir a vitima que efetuou o registro e não sabe o motivo de tal agressão.
13 de maio de 2012
MOEDA FALsA
Na Rua Benjamin Chioqueta, por volta das 00hs30min, um cidadão foi entrar no baile onde tentou pagar com uma nota de cinqüenta reais falsa, o mesmo foi preso e após a ocorrência foi liberado.


13 de maio de 2012
FOI AMEAÇADO SEM SABER O MOTIVO
Na Rua Floriano Peixoto, por volta das 01hs15min, um cidadão de posse de um facão foi ate a residência de um vizinho onde lhe chamou para fora para acertarem as contas, não foi encontrada a arma e foi lavrado um Termo Circunstanciado no local e liberado os envolvidos.
13 de maio de 2012
CONFRONTO ARMADO NA SAIDA DO BAILE
Na Rua Borges de Medeiros, por volta das 03hs40min, ocorreu um tiroteio nas mediações do Baile do Luis Carlos, a guarnição de serviço socorreu um dos baleados que estava caído enfrente ao Baile, que este apresentava perfurações no pescoço e ao chegarem no Hospital o plantão medico já atendia um segundo elemento baleado, este com ferimentos no rosto. Como relato de populares teria um terceiro envolvido, foi feito buscas onde foi encontrado a duas quadras do local o elemento com perfurações no peito. Que foram conduzidos ao HUSM sendo que os autores ficaram sob custodia da Brigada Militar ate a data de 14/05/2012 onde ocorreu a prisão preventiva dos dois autores.
13 de maio de 2012
EX-NAMORADO COM CIUMES
Na Rua 13 de Janeiro, por volta das 05hs18min, um cidadão ao sair do Baile do Clube Assisense tentou defender uma amiga que estava sendo agredida, foi quando começou a ser agredido pelo ex-namorado de sua atual namorada, que os seguranças do local tiveram que intervir na briga. A vitima compareceu neste Quartel para confecção do registro.
13 de maio de 2012
SAÍRAM DE CARRO EM PERSEGUIÇÃO E DEPOIS FORAM PRESOS
Dois elementos tiveram uma desavença no baile do Clube Assisense e após o termino pegaram um veiculo e perseguiram outro veiculo que fugiu em direção a RS377, os valentões deram um tiro acertando o carro que fugiu e ao retornarem quase chegando em casa foram presos de posse de um revolver calibre 38. Os dois foram levados para a Delegacia de Santiago onde foram autuados em flagrante de delito e após foram recolhidos ao presídio daquela cidade.


13 de maio de 2012
PERDEU OS DOCUMENTOS
Na Rua Amarilio Rangel Caceres, por volta das 11hs50min, um cidadão ao sair de casa e ir para o centro, no deslocamento, perdeu sua carteira contendo todos seus documentos e uma quantia em dinheiro.
13 de maio de 2012
DESCUIDOU-SE E BATEU NO CARRO PARADO
Na Rua 13 de Janeiro, semáforo, por volta das 18hs25min, um cidadão parou seu veiculo placas JCL1248 no sinal vermelho quando um distraído, conduzindo o veiculo placas IOV4841, veio e colidiu na parte traseira do veiculo que respeitava a sinalização, que os condutores fizeram acordo no local.
13 de maio de 2012
CASAL AGREDIDO NA SIADA DO BAILE
Compareceu neste Quartel, por volta das 19hs10min, um casal para registrar que tinham sido agredidos na saída do baile que tinha ocorrido no Clube Assisense na noite anterior, foram encaminhados para laudo e efetuado o registro.
14 de maio de 2012
VALENTÃO BATEU NA MULHER E ESCONDEU O CELULAR
Na Rua 10 de Novembro, por volta das 13hs20min, uma senhora que vinha sendo agredida pelo seu marido conseguiu comunicar a policia dos fatos, no local foi preso o agressor e ambos conduzidos a Delegacia para fins de Registro da Ocorrência. O valentão batia e depois escondia o celular da vitima para não chamar a policia, as agressões foram testemunhadas pelos filhos adolescentes.

Nenhum comentário: