Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

sábado, 22 de setembro de 2012

POSSE DE ENTORPECENTES

Ontem as 23hs30min na Rua Pinheiro Rocha, próximo a Lancheria Gela Bico, a Brigada Militar abordou dois tripulantes de uma motocicleta e com o carona foi encontrado uma quantia de "maconha", da mesma forma com o condutor. Foi lavrado um Termo Circunstanciado por "Posse de Entorpecentes", para cada um. 
Questionamento: 
A posse e uso de Maconha, proibida no País, deve ser descriminalizada?
Trás algum benefício?
Quais malefícios?
Comece a refletir sobre isso, pois é uma tendência nos dias de hoje. Temos que começar, já é tarde, a nos preocupar e debater o assunto.
"DEFINA - ANALISE - ATUE - AVALIE.
E, finalmente, tome a decisão.
J.A.Nunes - 3º Sgt.

sábado, 15 de setembro de 2012

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mais violência contra a mulher.

Hoje as 14hs40min, na Rua Inhachica, Vila Nova, mais um mulher sofre com ameaças do companheiro. O autor (45 anos) ameaçou de morte sua companheira (18 anos). Ela acionou a Brigada Militar, temendo por sua integridade física, esta compareceu no local e efetuou a prisão do autor baseado no que prevê a Lei "Maria da Penha". Autor e vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia e o registro do fato foi efetuado e logo a seguir foram liberados.

TRÁFICO DE DROGAS

Ontem, as 02hs na Rua Júlio Nemitz, a Brigada Militar abordou um jovem de 16 anos e um homem de 28 anos. O homem portava uma certa quantia de cocaína e disse ter comprado do adolescente. O adolescente já é conhecido por envolvimento com drogas. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para fins de registro.

AGRESSÃO GRATUITA.

Dia 14, as 03hs10min, na Rua José Fábio Mecking, próximo a Escola Wilson Azambuja Vieira, um jovem ( 23 anos), foi agredido em via pública por três desconhecidos. Sofreu lesões na  cabeça, pescoço e orelha. Não sabe o motivo nem conhece os agressores. Foi encaminhado ao HSA para ser medicado.

DIRIGINDO SEM CARTEIRA

Dia 13, as 19hs10min, na Rua Amarilio Rangel Cáceres, próximo ao Posto Cotrijui, a Brigada Militar abordou o veículo VW Passat e constatou que o condutor (40 anos) não possuir Carteira Nacional de Habilitação. A proprietária (57 anos) não compareceu no local e o veículo foi recolhido ao Depósito do Detran.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FURTO ABIGEATO

Em uma propriedade rural próximo a cidade, as margens do Rio Inhacunda, o peão campeiro ao recorrer o rebanho bovino, ontem, encontrou um carneado. Os abijeatários levaram toda a carne, ficando no local somente os ossos, couro e vísceras.

PORTE ILEGAL DE ARMA

Imagem Ilustrativa
No dia 09,Domingo,na rua Barros Cassal, próximo a Loja Status, a Brigada Militar abordou uma camionete e ao verificar no interior localizou um revólver calibre 32. O condutor (44 anos) não possui porte de arma e foi preso em flagrante delito. Foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde o Delegado lavrou o flagrante delito e o autor foi liberado mediante pagamento de fiança.

sábado, 8 de setembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO

O condutor de uma motocicleta Yamaha vermelha quando deslocava pela Rua Silva Jardim envolveu-se em um acidente de trânsito com um Fiat Pálio. Foi encaminhado ao Hospital Santo Antonio para ser medicado. Foi constatado que não é habilitado para conduzir veículo automotor e a moto está em nome de outra pessoa. Condutor e proprietário da moto responderão criminalmente por seus atos.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CARTEIRA SUSPENSA

Ontem em torno das 20hs30min, na rua Borges de Medeiros, a Brigada Militar flagrou um motorista conduzindo um veículo estando com o Direito de Dirigir Suspenso pelo Detran. Foi liberado após a Lavratura do Termo Circunstanciado.

FURTO EM VEÍCULO

Dia 05 as 23hs30min na Rua Ermenegildo Uberti, o condutor deixou seu veículo estacionado e quando retornou percebeu que haviam furtado seu telefone celular. Havia deixado o vidro entreaberto. 

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

Dia 05 as 14hs05min na rua Pinheiro Rocha, um veículo que estava estacionado na via pública teve a porta amassada por um VW Gol vermelho que fugiu do local após o acontecido. Felizmente a proprietária identificou o veículo e o fato foi registrado pela Brigada Militar.

domingo, 2 de setembro de 2012

DIRIGINDO SEM CARTEIRA

Na Rua Ernesto Alves, nesta madrugada, o condutor (47 anos) do veículo VW Voyage, branco, foi flagrado pela Brigada Militar transitando em via pública sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. Foi autuado e o veículo recolhido ao Depósito do Detran. O proprietário terá que dar explicações sobre o fato.

sábado, 1 de setembro de 2012

DESENTENDIMENTO EM FRENTE A CÂMARA.

Ontem em torno das 11hs55min, em frente a Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu a primeira troca de socos (registrada) em razão da Campanha Política em São Francisco de Assis. Dois homens entraram em vias de fato em razão de um ter ofendido o candidato a Prefeito do outro. A Brigada Militar que passava pelo local na hora, tratou de acalmar os ânimos dos briguentos. Uma belo exemplo de ignorância e intolerância em frente a Casa do Povo. Esperamos que esse exemplo negativo não seja seguido durante o transcorrer da nossa Eleição Municipal, pois qual seja o Candidato vencedor do preito, será o nosso Prefeito por quatro anos. 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 31 em torno das 12hs40min, na rua Ezequiel Aguiar, uma senhora (45 anos), foi agredida por seu marido (42 anos). O autor foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro e liberado logo a seguir. A vítima foi medicada.

VIOLÊNCIA SEXUAL

Na noite do dia 29, uma adolescente de 17 anos foi abordada em uma rua do Bairro João XXIII, por um elemento encapuzado. Anunciou um assalto e amarrou a vítima. Logo a seguir a conduziu para um matagal e a estuprou. Levou todas as roupas da vítima e o celular. A adolescente foi encaminhada a laudo preliminar e após apresentada na Delegacia de Polícia com assistência do Conselho Tutelar.