Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Esta é a nossa LUTA!!


Voltamos há poucos dias (sete de janeiro) da Zona Norte da Capital ( dois policiais), depois de oito meses. Temos ainda um colega assisense naquela zona de conflito por disputa de ponto de tráfico. Desejamos boa sorte e cuidado no Policiamento Ostensivo.  A segurança da comunidade é o nosso objetivo, mas não é fácil esta missão. Que Deus nos ilumine, pois quando erramos somos sacrificados e quando acertamos ninguém lembra...

Veja a Matéria do Diário Gaúcho:

Policial militar é baleado na Vila das Laranjeiras, na Capital

Agente realizava abordagem a três homens em rua, quando um deles disparou. PM passa bem

Policial militar é baleado na Vila das Laranjeiras, na Capital Luiz Armando Vaz/clicRBS
Polícia Civil tomou as ruas do bairroFoto: Luiz Armando Vaz / clicRBS
Um policial militar foi baleado às 19h desta quinta-feira, quando realizava ação de patrulhamento com outros dois brigadianos na Vila das Laranjeiras, na zona norte da Capital. O disparo atravessou a coxa esquerda do PM, que foi atendido e passa bem, de acordo com o comando do 20º BPM.
O homem foi alvejado quando abordava três homens na Rua 4. Um deles sacou a arma e fez disparos. O PM reagiu, mas não foi confirmado se acertou um dos criminosos.
À noite, a Brigada Militar ocupou as ruas da Vila das Laranjeiras, que já estava prevista desde o início dos homicídios na região e no Bairro Mário Quintana. Desde terça-feira, são seis mortos e três feridos em consequência do conflito.
Após o confronto com os policias, a Polícia Civil age juntamente com as quatro DHPPs em buscas na Vila Safira, no Bairro Mário Quintana. A polícia acredita que as mortes sejam decorrentes da disputa por um ponto de tráfico de drogas entre quadrilhas dos dois bairros.
A Brigada Militar faz buscas na região para encontrar o trio que alvejou o policial.
DIÁRIO GAÚCHO

    Nenhum comentário: