Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 25 de março de 2013

ACIDENTE VIOLENTO NO CENTRO DE SÃO CHICO

Brigada Militar e Samu tiveram dificuldades para efetuar o atendimento a uma das vítimas, pois a porta ficou trancada devido ao amassamento.





Perto das seis horas da manhã do dia 24 de março de 2013, o veículo Fiat Palio placas IQQ2637, seu condutor (18 anos) e dois passageiros (40 e 17 anos), perdeu o controle abalroando um veículo estacionado frente a loja Por Menos, quebrou um poste de energia elétrica, arrancou uma árvore com raiz, além de danos no canteiro central, e acabou parando em cima da calçada na praça central, distante 70 metros do ponto de impacto.



Aqui foi o começo, quando raspou na lateral deste veículo.
O jovem condutor (18 anos) não possui carteira nacional de habilitação e admitiu que havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com os depoimentos deste condutor e do menor que estava no banco de trás, disseram que estavam passeando com algumas jovens e que já haviam as deixado em casa e que então pediu ao responsável pelo carro (40 anos) que o deixasse dirigir um pouco. De posse do veículo descendo pela treze de janeiro perguntou ao responsável, que estava no carona ao seu lado, se podia dar uma espichada, ao receber resposta positiva empreendeu em velocidade. De acordo com o adolescente, este se agarrou na alça de segurança do veículo na parte de trás, pois o velocímetro havia atingido 150 km/h. Que logo a seguir viu um clarão e não soube descrever mais nada. O responsável (40 anos) sofreu lesões graves e foi encaminhado para Santa Maria acompanhado pela médica de plantão e enfermeira. No veículo foi apreendido um litro de Run com um pouco da bebida. O condutor e o adolescente não sofreram lesões graves. O condutor foi preso em flagrante delito e apresentado ao Delegado de Polícia que determinou a autuação em flagrante e arbitrou  fiança no valor de três salário mínimos, o que foi pago pelo autor.





Nenhum comentário: