Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

sexta-feira, 5 de abril de 2013

GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO AO JAGUARIZINHO.

Tragédia na RS 241, às 20hs00min, próximo a ponte do rio Jaguarizinho. Um veículo com a condutora e duas crianças deslocavam em direção a Santa Maria quando se depararam, a frente, com uma colheitadeira (máquina agrícola usada para colher soja e/ou outros grãos), no mesmo sentido, após frenagem (marcas no asfalto) houve o desvio da máquina e o impacto com um caminhão que deslocava no sentido contrário ( informações colhidas no local).
Os ocupantes do veículo foram socorridos pelos policiais militares, ambulâncias do município e pela Samu. Foi necessário o uso de barras de ferro e pé-de-cabra para a liberação das vítimas.
Uma das crianças, um menino de nove anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Hospital Santo Antonio. As outras vítimas foram encaminhadas para atendimento em Alegrete.
A forma descrita do acidente não é oficial, foi baseado em informações coletadas no local, pois não foi possível a versão policial devido o grande esforço dos policiais para atendimento da ocorrência, socorro das vítimas e controle do trânsito. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local e efetuará o levantamento e apuração de como realmente ocorreu o acidente.
Responsável pela matéria e fotos: Sgt Nunes.

Nenhum comentário: