Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

19 de abril de 2013

Ameaça.
Em torno das 15:00hs um jovem (24 anos)  solicitou a presença da Brigada na rua Agricio Ramos motivo ter sido ameaçado por um senhor, que estava com um relho na mão, dizendo que retirasse os cavalos de seu terreno senão lhe daria uma surra. Que o terreno é da Prefeitura e ao questionar o acusado, este sacou um revólver do bolso, lhe apontou e disse "vou te matar e vou te ensinar a respeitar o que é dos outros". Quando a Brigada chegou o acusado não mais se encontrava.

Menor na direção:
As 17hs40min na rua Amarilio Rangel Cáceres a Brigada Militar abordou uma motocicleta Yamaha e constatou que o condutor é menor de idade ( 17 anos). A moto pertence ao menor e a mãe do mesmo foi chamada ao local da ocorrência, onde disse ter o conhecimento da Lei, porém o menor usa a moto  para o trabalho e trata-se de um bom rapaz. Após comprometer-se de comparecer ao Juizado Especial (a mãe), foram liberados.

21 de abril de 2013

Lesão Corporal
Um jovem, 23 anos, estava no bar do Idalêncio na Borges de Medeiros, e recebeu uma garrafada na cabeça por um individuo conhecido por "zóio de gato", Não sabe o motivo. Foi socorrido por terceiros e conduzido ao Hospital Santo Antonio.

Rouboa Pedestre.
Próximo a meia-noite um homem, 55 anos, deslocava pela rua Julio Nemitz quando foi abordado por dois elementos. Um baixo e gordo e o outro alto e magro. Lhe mostraram uma faca e pediram o telefone e tudo que tivesse. Roubaram seu telefone, a carteira do SUS e trinta e cinco reais em dinheiro.



Nenhum comentário: