Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

CÃO BRAVO.

Hoje as 10h45min na Rua João Moreira, próximo a Casa do Mel, um homem (50 anos) transitava em sua bicicleta quando foi atacado por um cachorro preto grande. Mordendo sua perna direita e rasgando a sua calça. Não sabe quem é o dono do animal. Porém o cachorro saiu da casa de numeral 1465 da Rua João Moreira, retornando ao pátio após tê-lo mordido. A Brigada Militar compareceu no local e não conseguiu contato com nenhum morador da casa, a qual o cachorro se encontrava. A vítima foi conduzida a atendimento médico. Fato registrado.

2 comentários:

Greice Monteiro disse...

Demorou pra isso acontecer pois já fui atacada várias vezes por este cachorro enquanto passo de moto nessa rua só nunca fui mordida pq levanto as pernas. Quem sabe agora os donos tomem alguma providência pois já viram ele avançar em várias pessoas e ainda acham lindo pois seguem deixando ele solto!

Pelotão São Francisco de Assis disse...

Por isso sempre orientamos que as pessoas façam o registro de ocorrência, para que medidas possam ser tomadas pelas autoridades. Mesmo nesse caso que o cão não chegou a morder, mas avançou. Ficou claro o risco e a intenção do cão em atacar. A Brigada Militar desloca aonde a vítima estiver e efetua o registro, por isso ligue ao 190 e o faça. É um direito seu.