Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

terça-feira, 25 de junho de 2013

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA I

Ontem, 24 junho 2013, as 08:30hs, na Rua 13 de Janeiro, uma mulher (19 anos) acionou a Brigada Militar e relatou que vive com seu companheiro há dois anos e nesse tempo vem sido agredida e ameaçada pelo mesmo. E na data de hoje foi ameaçada por ele. Foi encaminhada a Delegacia de Polícia juntamente com o agressor, onde pediu medidas protetivas. E não requer ação penal. Após registro ambos foram liberados.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA II

Após sair da Delegacia de Polícia a vítima foi até sua casa para pegar alguns pertences e ir para a casa de uma amiga. O companheiro chegou e lhe agrediu com tapas e socos na cabeça e no pescoço. Chamou novamente a Brigada Militar. Como passava 15min do meio-dia e a Delegacia estava fechada, os policiais a encaminharam até o Pelotão da Brigada, onde aguardou a abertura da delegacia, as 13:30hs para efetuar novo registro. Desta vez sem a presença do agressor. No registro retirou a queixa que requer ação penal e medidas protetivas de urgência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA III

Ainda ontem, as 17:00hs na Rua Silva Jardim, uma senhora (44 anos) chamou a Brigada Militar por ter sido ameaçada por seu companheiro. O mesmo fez uso de um facão e a vítima conseguiu escapar da agressão. Os policiais relataram na Delegacia de Polícia que já haviam atendido ocorrência de Violência Doméstica envolvendo os dois anteriormente. O Delegado determinou que fosse feito o registro e as partes foram liberadas.

Nenhum comentário: