Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

sábado, 9 de novembro de 2013

Risoto no Salgado.

Hoje, ao meio-dia, fui buscar no Instituto Salgado Filho, um risoto. Chovendo e estava sem guarda-chuva. No lado de fora uma fila. Visualizei o último e "risbalei" pra dentro, a fim de me proteger das intempéries da natureza. Minha surpresa, a estrutura! Do lado de dentro há uma área coberta com várias mesas, e o povo lá fora! Simplesmente colocaram o serviço próximo da entrada ou saída lateral, no passeio, próximo a rua Ipiranga. As pessoas que aguardavam atendimento ficaram no tempo chuvoso, com toda aquela estrutura interna. 
Faltou organização.
Podem dizer que sou muito crítico, ou que não levantei a questão na hora. Mas, por educação, não achei oportuno queixar-me , uma vez que estaria desprestigiando o trabalho, sou testemunha ocular, das pessoas naquele momento. 
Deixo esta observação para um próximo evento. Se temos espaço coberto, vamos disponibilizar.
Quanto ao risoto, gostei!!
Jorge Alberto.

2 comentários:

Professora Andréa Vianna Gonçalves disse...

Sou integrante da Comissão de Formatura dos alunos do Salgado Filho e gostaria de esclarecer o comentário. Acredito que o incidente se deu não por falta de organização, mas sim a pedido da equipe de cozinheiros, já que, em outra venda de risoto, houve tumulto de pessoas na porta da cozinha na hora de retirar suas conchas, atrapalhando a distribuição a quem chegava. Devido ao calor, a cozinha não pode ser fechada, então optamos por vender logo na entrada, enquanto a equipe concluía a elaboração das outras panelas. Infelizmente não contávamos com a garoa que causou este incômodo. Aceitamos sua crítica, agradecemos sua colaboração e repensaremos essa questão antes de promover outro evento. Aproveito a oportunidade para agradecer aos nossos alunos pela disponibilidade e ao Polaco e equipe pela qualidade do risoto servido. Obrigada!
Professora Andréa Vianna Gonçalves

Andréa Vianna Gonçalves disse...

Sou integrante da Comissão de Formatura do Salgado Filho e gostaria de esclarecer que não acredito que tenha faltado organização no risoto, mas, sim, optamos por servir daquela maneira porque, em outra ocasião, os cozinheiros foram atrapalhados pelo público que buscava suas conchas. Não contávamos com a garoa naquela hora, mas de qualquer forma ninguém ficou na fila esperando, porque houve agilidade em servir quem chegava. Aceitamos sua crítica, agradecemos sua participação e repensaremos como servir no próximo evento. Devemos salientar que agradamos a todos pela qualidade do risoto servido.
Em tempo: gostaria que minha postagem fosse publicada no Blog Tiradentes. Obrigada!
Professora Andréa Vianna Gonçalves