Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sem noção...(desde que essas "pessoas" saibam o significado!)


 Agora há pouco recebi esta visita repentina...













Este cão completamente desesperado com os foguetes, ou seja, o barulho....(para os cães é altamente ofensivo à audição)..

Para nós também, ou melhor tem gente que gosta!

Não consigo entender o "prazer",  a "diversão", ou seja lá o que for, que essas pessoas sentem ao incendiar um artifício altamente explosivo, que por vezes falha e causa lesões, tanto em quem solta, como em outras pessoas, para ouvir um barulho que é completamente inconveniente aos nossos tímpanos.
Nossos ouvidos apesar do desagrado, não nos fazem entrar em desespero (eu entro!), mas e a esses animais, amigos fiéis, os cães, saem desesperados e entram em qualquer lugar para escapar a tamanha falta de "noção" do dito ser humano. O acolhi, coloquei-o em segurança no meu galpão. Não sei a quem pertence, provavelmente ao autor de tamanha barbárie, pois ele correu por estar muito próximo do sem "noção".
Se festejar o ano novo é rasgar os ouvidos dos nossos vizinhos, dos animais...então seria preferível a surdez, mas dizem que antes de ser surdo, é melhor ouvir a ignorância... 
Que Deus ilumine (luz não tem som) a cabeça desses humanos que tanto prejudicam aos demais, pois tenho certeza que eles o invocam a todo o instante.
Jorge Alberto Nunes.

Nenhum comentário: