Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

domingo, 30 de março de 2014

Furto em Residência

Na localidade do Beluno, no dia 28/03/2014 um senhor informou a Brigada Militar que foi subraído a quantia de mil e quinhentos reais que estava numa caixa de madeira em baixo da cama. 

Apreensão de Arma Branca

No dia 29/03/2014,  no centro da cidade foi abordado um veículo e encontrado no interior deste um facão. A Brigada Militar registrou ocorrência e apreendeu a arma branca.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Fuga do local de acidente

No dia 27/03/2014 aproximadamente às 12:30hs, um veículo ao tentar estacionar na Rua Gabriel Machado chocou-se no Astra que estava estacionado. Após ter ocasionado o dano evadiu-se do local. 

quarta-feira, 26 de março de 2014

Sequestro e cárcere privado

Um indivíduo no dia 25/03/2014, no Bairro Assis Brasil, manteve sua ex-companheira em cárcere privado, além de obrigar a mesma a manter relações sexuais com ele. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzida as partes para registro na Delegacia de Polícia. A vítima possui medidas protetivas contra o autor dos fatos. 

domingo, 23 de março de 2014

Furto a estabelecimento comercial

Um indivíduo na manhã do dia 22/03/2014 tentou furtar algumas ferramentas do interior do clube assisense, sendo impedido pelos funcionários deste estabelecimento. Na sequência deslocou-se até a banca de Revistas localizada em frente ao clube e subtraiu três revistas e uma bíblia. A Brigada Militar localizou o acusado e os objetos furtados. Foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Embriaguez ao volante

No dia 21/03/2014 por volta das 13:20 hs no Bairro João XXIII foi abordado pela Brigada Militar um veículo Del Rey e constatado que  o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O motorista foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

terça-feira, 18 de março de 2014

Adolescentes assediadas

Duas adolescentes de 15 e 17 anos informaram que um indivíduo havia oferecido cinquenta reais para que dormissem com ele, diante da negativa continuou seguindo-as pela Rua 13 de janeiro. A Brigada Militar localizou a pessoa descrita pelas adolescentes e conduziu todos para a Delegacia de Polícia. 

segunda-feira, 17 de março de 2014

Descumprimento de ordem judicial

No dia 16/03/2014 por volta das 15:00hs, na Rua Ernesto Alves um indivíduo de 18 anos descumpriu ordem judicial e adentrou na residência de sua mãe ameaçando-lhe de morte. Foi preso pela guarnição da Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Policia. 

terça-feira, 11 de março de 2014

Nova viatura para São Francisco de Assis

O Governo do Estado entregou na última sexta-feira, 18 viaturas às unidades da Brigada Militar, sendo beneficiados diversos municípios, entre eles São Francisco de Assis. A este Pelotão foi destinado uma viatura Renault Duster para ser empregado no policiamento ostensivo.

Acidente no local de trabalho

No dia 10/03/214 por volta das 16:30 hs um pintor acabou encostando o cabo do rolo nos fios de alta tensão sofrendo queimaduras por todo o corpo. A Vítima foi socorrida pela SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antonio. Também foi registrada ocorrência na Delegacia de Policia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um caminhão Scania que trafegava na Rua Silva Jardim ao efetuar a conversão à direita acabou tombando e atingindo dois veículos que estavam estacionados. Um dos veículos acabou sendo prensado pela carga e o outro restou com vários danos. A Brigada Militar compareceu no local e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Descuido na guarda de animal

 No dia oito de março do corrente ano por volta das 21:00hs um cachorro da raça Pit bull arrebentou a corrente e adentrou no pátio do vizinho, ferindo o cachorro deste. A Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência. 

sexta-feira, 7 de março de 2014

Violência Doméstica.

No dia 06 de março de 2014, em torna da 01:00hs, na Rua Pinheiro Rocha comunicou a Brigada Militar que foi arrastada no chão,  pelos cabelos e em seguida levou uma surra de cinta, por seu marido. Pediu socorro a sua mãe por telefone. Então sua sogra, que mora no mesmo terreno chegou e passou a lhe ofender com palavras de calão e também agrediu sua mãe. Que não é a primeira vez que sofre agressão de seu marido, inclusive na frente do filho de 02 anos. Restou lesionada nos braços, pernas e cabeça. Que deseja representar contra seu marido e a sogra e requer as medidas protetivas prevista na lei Maria da Penha. Fato registrado na Delegacia de Polícia local.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Taxista irregular.



Um Taxista nas proximidades do hospital Santo Antônio efetuou uma corrida com um carro particular, sendo flagrado pela guarnição da Brigada Militar, a qual de imediato registrou a ocorrência policial. O Veículo foi recolhido ao depósito do Detran. O Taxista foi liberado após lavratura do termo Circunstanciado e comprometimento de comparecer no juizado especial criminal.








quarta-feira, 5 de março de 2014

Adolescente Infrator continua aprontando.

Um adolescente (17 anos) o mesmo que agrediu a mãe com socos na Praça Central no dia 02/03/2014, estava hoje, 05 de março de 2014, na Av. Farroupilha, próximo ao CTG Pedro Telles, região que reside, armado com uma faca ameaçando as pessoas que passavam. O menor estava embriagado e muito alterado. Desacatou os policiais e após contido foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi efetuado o registro e o menor liberado.

terça-feira, 4 de março de 2014

Dano em Loja no centro.

Imagem Ilustrativa
O proprietário da Loja JP Veículos, na Av. Farroupilha, próximo ao Banrisul, comunicou a Brigada Militar que em 03 de março de 2014, às 11:00hs, quando chegou no local percebeu que haviam quebrado o vidro da frente. Que haviam jogado três pedras no vidro da porta, sendo que uma delas atingiu um veículo no interior da loja, quebrando o pára-brisa. Uma patrulha da Brigada compareceu no local constatando o fato.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Criança leva coice de cavalo.

Uma criança, 04 anos, brincava em frente a sua casa, no bairro João de Deus, no dia 02 de março de 2014. Em torno das 19:20hs, o cavalo que fica seguidamente amarrado em frente e que pertence ao vizinho, se soltou e deu um coice nas costas da criança. A Brigada Militar compareceu no local, prestou socorro a vítima que apresentava uma escoriação nas costas. Ao dono do cavalo foi lavrado um Termo Circunstanciado por descuido na guarda de animal.

Trafico de entorpecente.

No dia 02 de março de 2014, às 01:16hs, na Praça Independência, durante a realização do Carnaval, foi preso em flagrante delito Marineu da Silva Garcia. Marineu é presidiário cumprindo pena em liberdade. Portava uma certa quantia de maconha e também uma quantia em dinheiro, trocado. Após o tramites legais foi encaminhado ao Presídio local.

Perda de Documentos.

A Sra. Andréia Machado Silveira, no dia 02 de março de 2013 em torno dás 10:20h, comunicou a Brigada Militar que ao chegar em casa, oriunda da Praia do Jacaquá, percebeu a falta de sua carteira. Nela continha a Carteira de Identidade; CPF; CNH; Cartão IPE, Titulo Eleitoral, cartões de bancos, entre outros  e oitenta reais em dinheiro. Solicitamos a quem os tenha encontrado fazer contato pelo fone 190.

Violência Familiar e desacato.

Um adolescente (17 anos), já conhecido por suas atitudes, no dia 02 de março em torno das 05;00hs na Praça Central, agrediu sua mãe (42 anos) com dois socos no rosto. A vítima não apanhou mais em razão da intervenção do outro filho que segurou o agressor. Com a chegada dos Policiais o agressor voltou-se contra os mesmos, tentando agredi-los com socos e mordidas. Após ser contido foi encaminhado a Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada a laudo médico e solicitou ao delegado as medidas protetivas prevista na lei Maria da Penha, além de manifestar o desejo de representar criminalmente contra o agressor. O agressor fez ameaças dizendo que quando sair, estiver em liberdade, vai pegar um por um dos policiais de São Francisco de Assis.

Capotamento na RS 377.

O condutor deste veículo GM-Corsa deslocava de São Francisco de Assis a Manoel Viana, no dia 02 de março de 2014. Em torno dás 05:15hs, numa curva ,perdeu o controle da direção, saiu da via e após bater em um barranco capotou o veículo. O condutor estava só e sofreu lesões. Foi encaminhado ao Hospital Santo Antonio por familiares que compareceram ao local acionados pelo mesmo.



A Brigada Militar de São Francisco de Assis compareceu no local e deu atendimento a ocorrência.

Tentativa de furto no Parque Esportivo.

Um homem que reside no Parque Esportivo Assisense, ao chegar em casa no dia 01 de março de 2014 às 20:00hs, deparou-se com dois elementos dentro de casa, revirando tudo. Que os indivíduos ao o avistarem saíram em disparada. Porém, relata que reconheceu ambos. Não percebeu a falta de nenhum objeto. A porta encontrava-se arrombada.