Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Furto de Bicicleta

No dia 30/05/2014, uma Senhora comunicou que deixou sua bicicleta em frente ao Supermercado Pazini e quando retornou constatou que a mesma havia sido furtada.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Importunação Ofensiva ao Pudor

No dia 26/05/2014, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada por uma moça para comparecer na Estação Rodoviária, onde um Senhor de 65  anos de idade, com visíveis sinais de embriagues alcoólica, sentou-se no banco ao seu lado e tentou lhe agarrar e lhe ofender com palavras. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e lavrado Temo Circunstanciado.

domingo, 25 de maio de 2014

Estupro de Vulnerável.

A Brigada Militar foi solicitada pelo Conselho Tutelar, comunicando que uma Adolescente de 13 anos teria passado a noite fora de casa e retornando somente a tarde sem autorização da família. Após ser indagada pelas conselheiras revelou ter passado a noite com um rapaz de 18 anos e que manteve relações sexuais com o mesmo. Diante dos fatos foi dado Voz de Prisão ao rapaz e encaminhado a Delegacia de Policia para devidas providências.  

Desacato e Resistência.


No dia 24/05/2014 a Brigada Militar foi solicitada para apoiar o Conselho Tutelar, pois havia uma denúncia referente a dois menores que estariam sozinhos em casa. Localizada a mãe das crianças deslocaram todos até a residência da mesma para averiguar a situação, na chegada ao local a senhora agrediu a Conselheira Tutelar, foi contida pela Guarnição, onde recebeu Voz de Prisão, após comprometer-se em Comparecer no Juizado Especial Criminal foi liberada.

Dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação Gerando Perigo de Dano.

Em policiamento Ostensivo foi visualizado um veículo trafegando com as luzes apagadas durante a noite, ao efetuar abordagem foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação, portanto gerou perigo de dano. O condutor foi autuado no Art. 162 I do CTB e  Confeccionado o Termo Circunstanciado.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Embriaguez ao volante

Em abordagem policial foi constatado na noite do dia dezessete de maio que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, sendo comprovado a embriaguez. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido a Delegacia de Polícia. 

Violência doméstica

Na tarde do dia dezesseis de maio uma senhora comunicou a Brigada Militar que havia sido agredida por seu ex-companheiro.  A vítima foi conduzida a Delegacia de Polícia para efetuar o registro de ocorrência e solicitar das medidas protetivas de urgência.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Posse Irregular Arma de Fogo

A Brigada Militar recebeu denúncia que estavam efetuando disparos de arma de fogo no bairro João XXIII, após averiguação  foi constatado  um senhor com posse de um revólver cal 32 o qual assumiu a autoria dos disparos. Foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido para a Delegacia de Polícia.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Embriaguez ao volante

Na noite do dia 13 de maio foi abordado uma caminhonete em que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O motorista aceitou realizar o teste do etilômetro, cujo resultado comprovou a embriaguez. Diante do fato o condutor foi conduzido a Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante delito.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Operação Ágata

Desde o dia 09/05/2014 está sendo realizado a operação Ágata, constituindo em operações militares preventivas e repressivas na faixa de fronteira dos municípios de Rosário do Sul, Manuel Viana e São Francisco de Assis, em coordenação com os  demais órgãos de Segurança Pública.

terça-feira, 6 de maio de 2014

Carteira Nacional de Habilitação Suspensa

Em abordagem de rotina no dia 3 de maio foi abordado um veículo e constatado que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso. O motorista foi autuado e após assinar o Termo Circunstanciado foi liberado.

Embriaguez ao volante

Conforme denúncia anônima, no dia 2 de maio um veículo estaria realizando manobras perigos na Rua 13 de Janeiro. Ao ser abordado o condutor admitiu que havia consumido bebida alcoólica, comprovado através do teste do etilômetro. Foi dado voz de prisão ao motorista e conduzido a Delegacia de Polícia para efetuar o registro. 

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Porte de arma branca

Por meio de uma denúncia anônima ao fone 190, no dia 30/04/2014 na Praça Independência,  um indivíduo foi revistado e encontrado consigo uma faca na cintura. Foi  confeccionado Termo Circunstanciado pela Brigada Militar.

Embriaguez ao volante

Em abordagem de rotina, na madrugada do dia 02 de maio foi constatado que o condutor de um veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez, comprovado por meio do teste do etilômetro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido o motorista para registro na Delegacia de Polícia.