Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

domingo, 29 de junho de 2014

Acidente de Trânsito com Danos Materiais

No dia 29/06/14, um veículo  que trafegava na Rua 13 de Janeiro, no sentido Vila Nova/Centro, chocou-se com outro veículo que encontrava-se estacionado em frente ao Bar do Clóvis, causando danos materiais em ambos os veículos.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Furto

Na data de hoje, uma moradora da Rua Danilo Cáceres, no Bairro João XXIII, comunicou a Brigada Militar que foi furtado um botijão de gás que estava acorrentado nos fundos de sua residência. Foi confeccionado registro da ocorrência.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Festa Junina PM Mirim.


Na tarde do dia 25 de Junho aconteceu uma Bela Festa no Quartel, com as crianças do projeto PM Mirim, onde ouve Danças, Brincadeiras,  e Lanches típicos das Festas Juninas.
Foi encantador o olhar das crianças que se misturaram aos policiais, que por outro lado, retribuíram o carinho com alegria e satisfação.



É imensamente Satisfatório realizar um Evento de Cunho Social com  Sucesso, havendo comprometimento, afetividade e Disponibilidade, conseguimos proporcionar momentos únicos de Integração e Socialização.




terça-feira, 24 de junho de 2014

Permitir, Confiar ou Entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada

No dia 23/06/2014, a guarnição da Brigada Militar abordou um veículo na Rua Pinheiro Rocha onde constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e alegou que seu Pai havia lhe emprestado o veículo. O proprietário do veículo compareceu no local onde foi lavrado o Termo Circunstanciado e após comprometer-se em comparecer no Juizado Especial Criminal foi liberado.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Furto Abigeato

Na data de hoje uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a localidade de São Tomé, onde um Senhor comunicou que ao chegar em sua propriedade rural encontrou uma vaca abatida e carneada dentro da mangueira, sendo furtada toda a carne. Foi confeccionado registro da ocorrência.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Furto Arrombamento

Uma Senhora moradora do 2º Distrito Sanga Funda, comunicou que ao chegar em sua residência constatou que a porta dos fundos estava arrombada e que furtaram do interior da residência uma televisão 32 polegadas,um facão marca besouro e duas facas. Foi confeccionado registro da ocorrência.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Perturbação do Sossego Alheio

Na madrugada de hoje, após várias ligações para a Brigada Militar informando que havia um veículo chevette com o som excessivamente alto  em via pública, a guarnição deslocou-se e efetuou abordagem do referido veículo,  onde constatou a veracidade do fato, sendo dado voz de prisão ao condutor,  lavrado o Termo Circunstanciado e apreendido todo o equipamento sonoro. 

Perturbação do Sossego Alheio


No dia 17/06/2014, uma patrulha da Brigada Militar deslocou-se até a localidade do Passo do Goulart, onde um morador comunicou que durante a noite sua família vem sendo perturbada por um indivíduo desconhecido, que se aproxima de sua residência e começa a jogar pedras em cima da casa, arranhar as paredes e focar lanterna, que o fato vem ocorrendo a dias. Foi confeccionado registro da ocorrência.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Furto Abigeato

Uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer no 1º Distrito Cinamomo, onde um morador comunicou que ao percorrer sua propriedade rural par averiguar o rebanho bovino deu falta de uma novilha, que suspeita que a mesma foi furtada. Foi confeccionado registro da ocorrência.

Calúnia e Injúria

No dia 16/06/14, uma Guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a localidade do Piquiri, onde um morador informou que seu vizinho veio até a porteira de sua propriedade e começou a lhe caluniar e injuriar com palavras ofensivas, que o mesmo gritava muito alto e aparentava estar embriagado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e lavrado o Termo Circunstanciado.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Homicídio Tentado

Na madrugada de hoje compareceu no Pelotão da Brigada Militar um Senhor comunicando que havia recebido varias ligações  anonimas informando que seu filho foi esfaqueado, que era para o mesmo sair procura-lo, momento depois recebeu nova ligação informando que seu filho estava vivo em  frente ao antigo matadouro, onde uma Guarnição da Brigada Militar foi até o local e encontrou a vítima ferida com golpes de faca na mão, na cabeça e na Barriga, sendo removida para o Hospital ficando em observação. Foi confeccionado registro da ocorrência.

domingo, 15 de junho de 2014

Vias de Fato

Na data de 14/06/2014, compareceu no Pelotão da Brigada Militar uma Senhora comunicando que durante uma confraternização em família seu filho teve um desentendimento com um primo, onde foi agredido com socos e chutes. Foi confeccionado registro da ocorrência.

sábado, 14 de junho de 2014

Posse de Entorpecente

Em uma abordagem de rotina na Praça Independência, uma guarnição da Brigada Militar abordou um indivíduo no interior da Praça, e ao efetuar a revista pessoal foi encontrado no bolso da calça um cigarro de uma substância esverdeada, com odor característico a Cannabis Sativa(Maconha). Diante do fato foi confeccionado Termo Circunstanciado e apreendida a referida substância. 

Dano em Residência

Na data de 13/06/2014, uma guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer em uma residência no Bairro Getúlio Vargas, onde uma Senhora comunicou que ouviu um barulho no telhado e ao verificar constatou que havia uma telha de cimento amianto (BRASILIT) quebrada por uma pedra, que foi jogada possivelmente da via publica (rua). Foi Confeccionado registro da ocorrência.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Furto Abigeato

Na tarde de hoje a Brigada Militar compareceu na localidade de Sanga da Benta, onde um Senhor comunicou que ao percorrer o rebanho bovino encontrou uma vaca abatida e carneada, sendo que os ladões levaram toda a carne ficando no local somente os ossos. Foi efetuado  registro da ocorrência.

Embriagues ao Volante

No dia 11/06/2014, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar abordou um veículo na Rua Borges de Medeiros, próximo ao salão do Luis Carlos e constatou que o condutor encontrava-se com visíveis sinais de embriagues alcoólica. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro que comprovou a embriagues, sendo preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Policia, que após pagar fiança foi liberado.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fuga do Local do Acidente

Na data de hoje um Senhor comunicou que deixou sua motocicleta estacionada em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e entrou no referido estabelecimento, quando retornou constatou que a motocicleta estava caída sobre o solo, sendo informado por populares que um carro havia derrubado ao sair do estacionamento oblíquo e fugiu do local. Foi confeccionado registro da ocorrência.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Crimes Contra a Flora

A Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na localidade de Sanga da Benta, onde um Senhor comunicou que haviam ateado fogo em seu campo, queimando cerca de meio hectare. Foi confeccionado registro da ocorrência no local.

sábado, 7 de junho de 2014

Embriaguez ao Volante

A Guarnição da Brigada Militar abordou um veículo e constatou que o condutor encontrava-se com visíveis sinais de embriagues alcoólica, onde o mesmo foi submetido ao teste do etilômetro que comprovou a embriagues, sendo dado voz de prisão a o condutor e apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de São francisco de Assis.

Briga no Bar 24 Horas


Compareceu no Pelotão da Brigada Militar um indivíduo, o qual informou ter sido agredido por golpes de facão, durante uma briga no  Bar 24 Horas. Foi confeccionado registro da ocorrência.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Furto Tentado

No dia 04/06/2014, um morador da rua Santiago Rodrigues, no Bairro João de Deus, comunicou que estava em sua residência quando ouviu um barulho vindo da casa de sua filha, que ao verificar visualizou um indivíduo tentando arrombar a porta da frente da residência, quando percebeu sua presença fugiu do local. A guarnição da Brigada Militar efetuou buscas nas proximidades mas o autor não foi localizado, sendo efetuado registro da ocorrência.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Furto Abigeato

A Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na localidade de Sanga da Benda onde um senhor comunicou que ao averiguar o rebanho bovino encontrou dois bois abatidos e carneados, sendo efetuado registro da ocorrência.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Homicídio Doloso

A Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer em uma residência na Rua Antônio Carlos vidal, Bairro Assis Brasil, onde havia gente pedindo socorro, chegando ao local encontraram duas vítimas feridas por faca, sendo identificadas como Hermes Domingos Bastiani e Eliziane Domingues de Oliveira, sendo de imediato acionado o SAMU, que socorreu as vítimas para o Hospital onde vieram a entrar em óbito. Os autores do fato haviam fugido do local, sendo efetuada buscas pela Brigada Militar onde foram presos, conduzidos a Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante e posterior encaminhados ao presídio estadual de São Francisco de Assis.

domingo, 1 de junho de 2014

Crueldade Contra Animais

No dia 31/05/2014, a guarnição da Brigada Militar compareceu na localidade de Rincão dos Dorneles onde um senhor comunicou a morte de três cachorros, que suspeita de envenenamento, sendo confeccionado registro da ocorrência.