Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

terça-feira, 29 de julho de 2014

Conduzir veículo com CNH cassada, gerando perigo de dano

No dia 28/07/2014, a guarnição da Brigada Militar encontrava-se em patrulhamento na Rua Julio Nemitz, quando os policiais foram realizar abordagem em um veículo Fiat/Stilo, quando o mesmo empreendeu em fuga, efetuando manobras bruscas, cantada de pineu e derrapagens, colocando em risco os pedestres e os demais veículos que encontravam-se na via pública, sendo acompanhado e abordado. o condutor encontrava-se com a Carteira Nacional de Habilitação Cassada, sendo preso, e após assinar o Termo Circunstanciado foi liberado.

domingo, 27 de julho de 2014

Porte Ilegal de Arma Branca

Imagem Ilustrativa
A Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer no salão do Luis Carlos, onde o segurança informou que um indivíduo tentou entrar no baile com uma faca escondida na cintura. Diante dos fatos foi efetuada a abordagem e apreendida a referida faca, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado e após o autor comprometer-se em comparecer no Juizado Especial Criminal foi liberado.

sábado, 26 de julho de 2014

Acidente de trânsito com lesão corporal

No dia 25/07/2014, as 18:25 Hs, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesões corporais na Rua Borges de Medeiros, próximo a estação rodoviária, envolvendo um caminhão e um veículo vectra, onde o condutor do veiculo ficou lesionado, sendo socorrido pela SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio. No momento do atendimento da ocorrência foi constatado que o condutor do vectra apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, hálito etílico. Foi confeccionado registro da ocorrência.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ameaça

Prefeitura Municipal 
Na data de 25/07/2014, as 13:00 Hs, a Brigada Militar foi solicitada para comparecer na Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, onde dois indivíduos adentraram na Prefeitura para falar com o Prefeito, sendo um deles funcionário da Prefeitura e o outro seu irmão, que queriam resolver questões administrativas relativas a função, sendo que um permaneceu o tempo todo com uma das mãos por baixo da jaqueta, insinuando que portava alguma arma. Quando a guarnição chegou no local o indivíduo que aparentava estar armado não mais se encontrava, não sendo localizado e o seu irmão foi preso e após comprometer-se em comparecer no Juizado Especial Criminal foi liberado. 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Embriaguês ao Volante

Na data de 23/07/2014, a guarnição da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Borges de Medeiros, próximo a rádio Sentinela Pampeana, envolvendo um veículo Ford/ Fiesta e um VW/ Passat. o Condutor do veículo Passat não possui Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, onde foi submetido ao teste do etilômetro que comprovou a embriagues, sendo preso em flagrante e apresentado na Delegacia de policia onde foi lavrado o flagrante. 

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Embriagues ao volante

Imagem Ilustrativa
No dia 20/07/2014, a guarnição da Brigada Militar abordou um veículo na Rua 13 de Janeiro, e constataram que o condutor encontrava-se com visíveis sinais de embriagues  alcoólica, sendo ofertado o etilômetro, onde o mesmo realizou o teste comprovando a embriagues. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e apresentado na Delegacia  de policia onde foi confeccionado registro da ocorrência.

Posse de entorpecente

Imagem Ilustrativa
No dia 20/07/2014, as 19:40 hs os policiais abordaram um indivíduo na Rua 13 de Janeiro, próximo ao supermercado Cotrijuí, ao efetuar a revista pessoal foi encontrado no bolso do moletom uma trouxinha de uma substância esverdeada com odor característico da maconha(Cannabis Sativa). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, apreendida a referida substância e lavrado o termo circunstanciado. 

sábado, 19 de julho de 2014

Furto

Imagem Ilustrativa
No dia 19/07/2014, um senhor compareceu no Pelotão da Brigada Militar e comunicou que furtaram duas baterias de um caminhão que estava estacionado em frente a sua residência, que o proprietário do referido caminhão esta viajando e deixou-o de responsável pelo veículo. Foi confeccionado registro da ocorrência.

Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada

Imagem Ilustrativa
No dia 19/07/2014, os policiais abordaram um veículo na Rua Amarílio Rangel Cáceres, próximo ao Supermercado Pazini, onde constataram que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O veículo não era de propriedade do condutor e o proprietário não compareceu no local, sendo autuado, recolhido ao depósito do Detran e confeccionado registro da ocorrência.

Fuga de local de acidente

Imagem Ilustrativa
No dia 19/07/2014, um condutor comunicou que deixou seu veículo estacionado na Rua Pinheiro Rocha, próximo a praça da Vila Nova,  ao retornar constatou que estava com a lateral toda amassada, que o veículo que causou o acidente fugiu do local, mas populares viram e identificaram o referido veículo. Foi confeccionado registro da ocorrência.

Disparo de Arma de Fogo - Lesão Corporal

Imagem Ilustrativa
No dia 18/07/2014, as 22:20 Hs, a guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na Rua Arlindo Ribeiro, Bairro Mandarino, onde havia uma briga com disparo de arma de fogo, sendo efetuado contato com uma senhora que informou que seu marido efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção e sua filha colocou a mão na frente para que a mãe não fosse atingida, ficando lesionada na mão direita. O autor encontrava-se na residência sendo preso em flagrante  e apreendida uma pistola calibre 6.35.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano

Imagem Ilustrativa
No dia 17/07/14, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Borges de Medeiros, Bairro Assis Brasil, envolvendo um carro e uma motocicleta. O Condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação, sendo preso e após assinar o termo circunstanciado foi liberado.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Acidente de Trânsito com lesão

 Na tarde do dia 17/07/14 por volta das 17:20 hs ocorreu um acidente na RS 377 próximo ao trevo de acesso ao Bairro Italiano, onde uma saveiro foi ultrapassar um trator e colidiu em um caminhão, restando duas mulheres e uma criança ferida, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. Foi efetuado contato com a Polícia Rodoviária Estadual o qual posterior assumiu  a ocorrência.

domingo, 13 de julho de 2014

Perturbação do Sossego Alheio

Imagem Ilustrativa
No dia 13/07/2014, um morador da localidade do Piquiri, comunicou que seu vizinho amanhece com o som excessivamente alto e fazendo gritarias, perturbando o sossego de toda sua família, que o mesmo lhe chamou de filho da puta e o acusou de ladrão de gado. Foi confeccionado registro da ocorrência.

sábado, 12 de julho de 2014

Violência Doméstica

imagem ilustrativa
No dia 11/07/2014, os policiais deslocaram na localidade de Vila Beluno, onde uma Senhora comunicou   que seu marido chegou em casa alterado e começou a lhe agredir, momento este que seu filho interviu, sendo agredido por seu Pai na cabeça. Foi dado voz de prisão ao autor e conduzido a Delegacia de Policia, onde foi lavrado o flagrante, após pagar fiança foi liberado.

Dano

Imagem Ilustrativa
No dia 11/07/2014, a Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na localidade de Caraguataí, onde um morador comunicou que ao percorrer sua propriedade rural encontrou quatro fios de arame da cerca cortados, com rastos de pisadas de gado. Foi confeccionado registro da ocorrência.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano

Imagem Ilustrativa
No dia 09/07/2014, uma Guarnição da Brigada Militar avistou uma motocicleta na Rua Julio Nemitz, Bairro João XXIII, ao realizar a abordagem o condutor empreendeu em fuga, andando pela contra mão de direção efetuando manobras perigosas, sendo acompanhado pelos policiais por várias ruas e efetuada a abordagem, onde foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e lavrado o Termo Circunstanciado, que após comprometer-se em comparecer no Juizado Especial Criminal foi liberado.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Lesão Corporal

A Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na Rua Coralino Lamberty Anchieta, no Bairro João XXIII, onde houve uma briga entre vizinhos. Foi confeccionado registro da ocorrência. 

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Permitir, Confiar ou Entregar veículo automotor a pessoa não habilitada

Imagem Ilustrativa
A Guarnição da Brigada Militar abordou uma motocicleta, na Rua João Manoel, próximo a ponte do Rio Inhacundá, e constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e alegou ter pedido emprestada para deslocar até a cidade de São Francisco de Assis. O proprietário compareceu no local, sendo preso e lavrado o Termo Circunstanciado.

domingo, 6 de julho de 2014

Embriaguez ao volante

Imagem ilustrativa
No dia 06/07/2014, a Guarnição da Brigada Militar abordou um veículo na Rua Silva Jardim, próximo a Caixa Econômica Federal, e constatou que o condutor encontrava-se com visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo realizado o teste do etilômetro que comprovou a embriagues. Diante do fato foi dado voz de prisão ao condutor e apresentado na Delegacia de Polícia, onde após pagar fiança foi liberado.

Dano

Imagem ilustrativa
No dia 05/07/2014, um morador da Rua Ernesto Alves, no Bairro Italiano, comunicou que ao chegar em seu galpão tradicionalista encontrou a porta aberta sem o cadeado, que adentraram no interior do galpão e quebraram três bancos, duas mesas, uma porta de madeira, seis folhas de brasilit e todos os vidros de uma porta. Foi confeccionado registro da ocorrência.

sábado, 5 de julho de 2014

Descuido na Guarda de Animal Perigoso

No dia 05/07/2014, uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se na localidade da Vila Kramer, onde um morador comunicou que ao fazer uma averiguação no seu rebanho de ovinos, encontrou duas ovelhas e cinco cordeiros mortos com ferimentos provocados por mordidas de cachorros, que no momento algumas ainda estavam agonizando, vindo a morrer. Relatou ainda que o fato vem ocorrendo com frequência em seu rebanho, pois alguns dias atras dez ovelhas foram mortas, também por ferimentos provocados  por mordidas de cachorros. Foi confeccionado registro da ocorrência.


Permitir, Confiar ou Entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada

A Brigada Militar abordou um veículo Ford Escort, na Rua Borges de Medeiros, próximo ao Salão do Luiz Carlos, e constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. O veículo não é de sua propriedade e o proprietário não compareceu no local, sendo autuado conforme CTB e confeccionado registro da ocorrência.

Furto Tentado

A guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a localidade de Sanga da Areia, onde um morador comunicou que ao chegar em sua residência encontrou a janela arrombada, com um vidro quebrado, que adentraram na casa e reviraram tudo, mas nada foi furtado. Foi confeccionado registro da ocorrência.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dirigir sem ser Habilitado Gerando Perigo de Dano


Na data de 03/07/2014,  a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Borges de Medeiros, próximo a estação rodoviária, onde o condutor do veículo corsa trafegava pela Rua Borges de Medeiros, quando na esquina com a Rua Silva Jardim colidiu com o veículo belina. O condutor da belina não possui Carteira Nacional de Habilitação sendo dado voz de prisão ao mesmo por dirigir sem ser habilitado gerando perigo de dano e lavrado o Termo Circunstanciado.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Lesão Corporal

A Guarnição da Brigada Militar foi solicitada para comparecer na Rua 15 de Novembro, Bairro Mandarino, onde uma senhora comunicou que foi a casa de sua mãe e seu padrasto lhe agrediu com socos e chutes deixando-a lesionada na face, nariz e lábios. Foi confeccionado registro da ocorrência.