Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Policial agredido no 24hs.

Nesta madrugada, 17 de fevereiro de 2014 às 03h50min, a Brigada Militar recebeu ligações pelo fone 190 de que havia uma briga no bar 24hs. Policiais deslocaram até o local e diante de indivíduos estarem se agredindo mutuamente com socos e ponta-pés fizeram a intervenção. Ao separar dois brigões um policial militar foi agredido com um soco na boca por um deles. Foi necessário o uso da força para conter o indivíduo que não obedecia à ordem policial e resistia a ação da polícia. O indivíduo foi contido e precisou de atendimento médico no Hospital Santo Antonio, assim como o policial que teve uma lesão na boca. Foi lavrado Termo Circunstanciado por Desacato, desobediência e resistência, após o autor foi liberado.

Opinião: 
" De nada adianta Legislação, Força Policial, pessoas trabalhando para o bem estar comum, se "cidadãos" pensam que estão acima de qualquer norma, seja qual for, e agem contra àqueles que estão ali somente para garantir a integridade física e a vida das pessoas. Se tu acredita que para impor tua vontade e tuas idéias é preciso o uso força, como brigar em via pública ou qualquer outro local, então não queira mudar o mundo, mude a tua atitude. Acredito que pessoas de bem repudiam atitudes violentas como desculpa para qualquer adversidade.
O Policial militar não é o vilão. Vilão é aquele que não aceita o não. O não é o que não lhe  ensinaram quando criança. E hoje tu precisa aceitá-lo por força da Lei, não da sua educação."

Sgt Nunes.

Nenhum comentário: