Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 11 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

No dia 08 de maio de 2015, as 20:25hs, uma senhora chamou a Brigada Militar na rua Ernesto Alves e efetuou registro referente a acusação de furto de dinheiro atribuído a seu filho de 10 anos.




Ilustrativo
FURTO TENTADO

No dia 08 de maio de 2015, as 21:15hs, na rua Pinheiro Rocha, vizinhos apreenderam um adolescente (17 anos) que entrou na garagem de outro vizinho que não estava, a fim de furtar um rádio. De acordo com o adolescente outros dois amigos, que fugiram com a chegada dos vizinhos, lhe mandaram entrar no local e furtar o rádio a fim de  fazer uma caixa de som. O adolescente foi entregue a Brigada Militar. Em contato com a Polícia Civil, volante de Santiago, a Delegada informou que não viriam a São francisco de Assis efetuar o devido registro. A Brigada Militar efetuou uma Comunicação de Ocorrência Policial e entregou o adolescente ao Conselho Tutelar.




DOCUMENTO ENCONTRADO
No dia 08 de maio de 2015, as 22:50h, uma patrulha da Brigada Militar localizou a Carteira de Identidade em nome de Fabio Teixeira Diçetti. O referido documento será encaminhado a Delegacia de Polícia.

POSSE DE ENTORPECENTE -USUÁRIO


No dia 08 de maio, as 22:50hs, na Rua Fábio José Mecking uma patrulha da Brigada Militar efetuou a abordagem em um jovem (19 anos) e encontrou em sua carteira uma trouxinha com maconha. O acusado alega ser usuário.




DIRIGINDO SEM HABILITAÇÃO.

No dia 09 de maio de 2015, as 01:32h na rua Borges de Medeiros, a Brigada Militar abordou um veículo Chevette vermelho e constatou que o condutor (19 anos) não possui Carteira Nacional de Habilitação. O proprietário do veículo compareceu no local e foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo crime previsto no Art 310 do Código de Trânsito.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.


No dia 10 de maio de 2015 as 23:10hs a Brigada Militar fez a abordagem em um veículo Chevette Marajó, na Rua 13 de Janeiro que transitava com os faróis apagados, no meio da via e o condutor deixou o veículo apagar. O condutor estava embriagado. foi conduzido a exame clínico e posterior a delegacia de Polícia. A delegada lavrou o Auto de Prisão em Flagrante e arbitrou fiança. O autor foi encaminhado ao Presídio Estadual local. O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran, pois está com o licenciamento anual vencido.


Nenhum comentário: