Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

domingo, 19 de julho de 2015

Num momento notícia boa, noutro "indignação"!!

Já fiz postagens aqui mostrando o  quanto certos "seres humanos" não são ambientalistas, higiênicos, caprichosos, limpos.
Nesta sequência de fotos vemos o quanto as pessoas são sujas, mal educadas, não estão nem aí pro meio ambiente, nosso meio, pois uso também esse espaço, usamos. Imagino as casas (dessas pessoas).
Este local é bastante frequentado por jovens, em sua maioria. O que falta, aonde falhamos...

Área usada pelos clientes do bar 24 horas, rua treze de janeiro.

Sábado, 18 de julho de 2015, 07:30h da manhã.





 









 
Vamos imaginar o "cheiro" no domingo, na segunda-feira. Claro, ninguém vai lavar a via pública nesse interim.

Formem suas próprias opiniões.

Não se baseiem na minha, tô indignado!!

Jorge Alberto.


2 comentários:

Otavio Brinck De Carvalho disse...

Creio que esta postagem deve ter sido feita por alguem que não conhece a rotina desta rua, pois venho esclarecer que todos os dias esta rua e limpa e varrida pelos próprios proprietarios do estabelecimento 24h, sendo ela varrida e lavada após as 8 horas da manhã, e creio que quem tirou estas fotos cruzou antes dela ser limpa e sem conhecimento postou está matéria. Sei que não ganho nada com este comentário, mas não posso deixar uma injustiça ser feita pois eu conheço muito bem o trabalho de limpeza que é feito para ficar tudo limpo logo cedo da manhã, para quem cruze no comércio veja tudo limpo para outro dia de trabalho!

Otavio Brinck De Carvalho disse...

Creio que esta postagem deve ter sido feita por alguem que não conhece a rotina desta rua, pois venho esclarecer que todos os dias esta rua e limpa e varrida pelos próprios proprietarios do estabelecimento 24h, sendo feito isso logo cedo, e creio que quem tirou estas fotos cruzou antes dela ser limpa e sem conhecimento postou está matéria. Sei que não ganho nada com este comentário, mas não posso deixar uma injustiça ser feita pois eu conheço muito bem o trabalho de limpeza que é feito para ficar tudo limpo, e quem cruze no comércio veja tudo organizado para outro dia de trabalho! Se bem que concordo com a opinião de que totos poderiam ser mais conscientes e ajudar para que a cidade fique limpa nao jogando seu lixo pelas ruas, procurando um local adequado para depositar os dejetos! Temos que pensar e nos educarmos para que cada vez menos se veja isso!