Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

terça-feira, 13 de outubro de 2015

OCORRÊNCIAS DO FERIADÃO.

09 de Outubro de 2015

DESGOVERNADO...


Em torno das 16:20hs, na Rua 13 de Janeiro, um veículo VW Gol que estava estacionado  frente ao Albergue Municipal, deslocou sem condutor e atingiu um veículo I/Citroen C4 que estava estacionado logo a frente. Houve danos materiais em ambos.

 10 de Outubro de 2015

FURTO ABIGEATO


Um proprietário rural da localidade de Alto Alegre, km 19, comunicou a Brigada Militar que abigeatários abateram duas ovelhas de sua propriedade. No local ficaram as vísceras e cabeças dos animais.


ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA.

Em torno das 19:40h, um senhor foi até a casa de um conhecido que está viajando, na rua Venâncio Aires, e encontrou a porta arrombada.
Não deu falta de nada.












PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Em torno das 21:20hs a Brigada Militar fez a abordagem, na localidade de Caraipasso, km 03, em um veículo táxi. O passageiro, 86 anos, portava no cano da bota direita, um revólver calibre 22 de fabricação Argentina. O senhor teria feito ameaças a um familiar. Na delegacia de Polícia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela autoridade judiciária, a qual arbitrou fiança e o autor efetuou o pagamento sendo liberado.

11 de Outubro de 2015

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, ACIDENTE DE TRÂNSITO E FUGA DO LOCAL DE ACIDENTE.

As 02:20hs,  condutor de um veículo GM/Celta branco, perdeu o controle e chocou-se com uma placa de indicação na esquina da Rua 13 de Janeiro com a Av. Farroupilha. O condutor fugiu, mas no local ficou o para-choque dianteiro com a placa do veículo. Uma patrulha da Brigada Militar localizou o autor chegando em casa e constatou que o mesmo estava embriagado. O autor relatou aos policiais que estava no Clube Assisense e teria ingerido cerveja e quando saiu perdeu o controle do veículo e chocou-se na placa, abandonando o local e o para-choque. O autor foi encaminhado a atendimento médico e a ocorrência informada a Polícia Civil de Santiago, na qual a Delegada informou que não viriam a São francisco para efetuar o devido "Auto de Prisão em Flagrante Delito". A Brigada Militar efetuou um simples registro e liberou o acusado e o veículo. A Carteira Nacional de Habilitação do acusado foi apreendida. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO
15:40h.


Na Rua 13 de Janeiro, as 15:40h, conforme informação do condutor do veículo Astra, este deslocava pela Rua 13 de Janeiro e ao ser ultrapassado pelo veículo Passat, foi abalroado pelo mesmo. Teve o para-choque dianteiro arrancado.


12 de Outubro de 2015.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.
19:20h.
A patrulha da Brigada Militar esteve em uma residência na rua Ernesto Alves e fez a apreensão de um revólver Taurus calibre 38 com cinco cartuchos intactos. O proprietário, conforme denúncia, teria ameaçado um pedestre que passou na rua, não identificado. O autor estava com sinais de embriaguez alcoólica e não possui documento da arma. Foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a delegada, que deslocou com sua equipe da cidade de Santiago, lavrou o Auto de prisão em Flagrante Delito e arbitrou fiança ao autor. O autor efetuou o pagamento e foi liberado.







Nenhum comentário: