Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

terça-feira, 3 de novembro de 2015

OCORRÊNCIAS DO FERIADÃO.

30 de Outubro de 2015.

Furto em propriedade rural.

Uma propriedade rural na localidade de Vassouras, 1º D, foi arrombada. Levaram utensílios domésticos, alimentos, remédios bovinos e uma arma calibre 28, Boito, com cartucheira ( 25 cartuchos).

01 de Novembro de 2015

Lesão Corporal

Um homem, 31 anos, registrou que ao sair do Bailão do Luiz Carlos foi surpreendido ao entrar em seu veículo, por outro armado com uma adaga, o qual passou a lhe agredir. Restou com uma lesão no rosto. Não sabe o motivo da agressão.

Dirigindo sem CNH

Em torno das 18:20hs a Brigada Militar fez a abordagem de um veículo Ford KA e constatou que a condutora, 19 anos, não  é habilitada. O responsável pelo veículo, 28 anos, estava junto e assumiu a responsabilidade. Foi lavrado Termo Circunstanciado e ambos liberados.

Furto em residência.

Um morador na rua Fábio José Meking informou a Brigada Militar que após chegar de viagem em casa, percebeu que haviam furtado sua televisão 32 pol. led , marca AOC.


02 de Novembro de 2015.

Acidente com veículo.


O condutor, 19 anos, deste VW Gol, ao entrar na cidade pelo acesso do bairro Italiano, perdeu o controle e capotou com o veículo, logo após a meia-noite. Condutor e passageiro sofreram lesões leves.




Caça e Porte ilegal de arma de fogo.

Policiais da Brigada Militar deslocaram em torno das 17:40 horas, até o rio Jaguarizinho, próximo a ponte. Efetuaram a prisão de dois jovens (20 e 22 anos). Um deles militar do Exército Brasileiro. Com os mesmos foi encontrado  22 kg de carne de capivara e duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 36 e uma carabina calibre 22. Além de munição e facas. Estavam em dois carros, um Kadet e um VW Gol. O Militar foi conduzido preso a Unidade do Exército em Santiago e o civil preso ao Presídio Estadual local.












Nenhum comentário: