Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS  E REGISTRADAS PELA BRIGADA MILITAR.

14 de Novembro de 2015.


Injúria e ameaça
Uma mãe registrou que seu filho, 17 anos, foi até a casa de seu ex-marido e pai dele, na Av. Farroupilha, buscar seus pertences pessoais e alimentos. O pai o proibiu de retirar qualquer coisa da casa, o expulsando do local. Além de ofendê-lo com palavras de calão e ameaçá-lo.

15 de Novembro de 2015

Ameaça.

Um senhor morador na Rua Pinheiro Rocha registrou que seu vizinho estava importunando desde as 02:00 da madrugada com som alto e gritaria. Que em torno das 04:45 pediu para baixar o som. Nesse momento  o vizinho foi até sua casa com um revólver em punho e disse que iria lhe matar.

Fuga de local de acidente.

Uma moradora na rua Paulino Cadenas Pereira registrou que em torno das 05:00hs ouviu o barulho de um carro e uma batida em sua cerca. O carro foi embora. Pela manhã percebeu que havia quebrado um palanque e a cerca está no chão.


Entregar a direção a pessoa não habilitada.

Em torno das 15:15hs uma patrulha da Brigada Militar fez a abordagem, na rua João Manoel, de um veículo Fiat Uno e constatou que o condutor não é habilitado. O veículo pertence a outra pessoa, que irá responder criminalmente pelo fato. 

Dirigindo sem CNH.

Ainda na Rua João Manoel, as 15:25hs, foi feita a abordagem de uma moto Yamaha Lander e o condutor saiu em disparada. A Brigada Militar saiu em perseguição e logrou êxito na abordagem. O condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Vai responder criminalmente por dirigir sem CNH e o proprietário da moto por entregar a direção a pessoa sem CNH.


Dano.

Um proprietário rural da localidade Sobra do Itajurú, próximo a cidade, registrou que foram cortados nove fios de arame da cerca da propriedade. O rebanho bovino saiu para o corredor. Foi reconduzido ao campo. Fato registrado.

Injúria e ameaça

Um senhor que reside na rua Ulisses Bastos de Aguiar registrou que estava em seu local de trabalho e chegou o individuo cujo nome tem as iniciais A.S.C., e lhe ofendeu com palavras de calão. Também lhe ameaçou dizendo que iria lhe quebrar e que podia chamar os porcos brigadianos, pois andava com ele oito homens. A Brigada compareceu no local e o valentão já tinha desaparecido, não esperou com os oito companheiros. Fato registrado.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR E REGISTRADAS PELA POLÍCIA CIVIL.


Violência Doméstica.

14 de Novembro de 2015.

Lesão Corporal.

Em torno das 05:00hs a Brigada Militar foi chamada para uma ocorrência de violência doméstica próximo ao Bailão do Luiz Carlos. A mulher relata após saír do baile foi agredida por seu companheiros, com tapas e socos. A vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica . Ambos foram encaminhados a laudo médico e posterior a Delegacia, onde foi efetuado o registro.

15 de Novembro.

Tentativa de Homicídio.

Em torno das 14:30hs na Rua Ito Bonato a mulher que após 15 anos de relação, da qual possuem dois filhos, disse ao marido que queria a separação. O marido, que estava embriagado, pegou uma faca dizendo que iria matá-la, desferindo uma facada que a atingiu na testa. A vítima foi encaminhada ao Hospital Sto. Antonio, levou cinco pontos no ferimento. Foram encaminhados a delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro.

Vias de Fato e ameaça.

As 20:00hs uma mulher registra que estava indo para casa quando seu ex-companheiro, que está separada há sete anos, lhe seguiu e a agrediu com um tapa na cabeça. A autor ainda a ameaçou, dizendo que iria matá-la e depois se matar. O autor não foi localizado.


AUTUAÇÕES NO TRÂNSITO.

No final de semana foram lavrados 09 autos de infração de trânsito e dois veículos foram recolhidos ao depósito do Detran.

Nenhum comentário: