Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA

11 DE DEZEMBRO DE 2015

DIRIGINDO SEM CARTEIRA DE MOTORISTA.



Na Rua Ernesto Alves a brigada Militar abordou as 19:45h, o veículo VW Gol branco e constatou que o condutor não possui carteira nacional de habilitação. A proprietária do veículo, além das multas, vai responder criminalmente por "Entregar a direção a pessoa não habilitada". crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

12 DE DEZEMBRO DE 2015.

DIREITO DE DIRIGIR SUSPENSO.


Na Rua 13 de Janeiro, área central, as 00:20hs, a Brigada Militar fez a a bordagem em um veículo Ford KA e constatou que o condutor está com o direito de dirigir suspenso pelo Detran. Responderão criminalmente o condutor por "Dirigir estando com suspensão do direito de dirigir" e a proprietária do veículo por " entregar a direção a pessoa com o direito de dirigir suspenso", além das multas por infração de trânsito.


CONDUTORA NÃO HABILITADA PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Aconteceu na Rua Fábio Telles Tourem em torno das 12:50h, a condutora de um veículo GM Kadett perdeu o controle da direção e chocou-se com um poste de energia elétrica.

Causando danos na rede.









A condutora não é habilitada e irá responder criminalmente por "Dirigir sem habilitação" e a proprietária por "Entregar a direção a pessoa não habilitada". Além das multas de trânsito.


FURTO EM RESIDÊNCIA.

Um senhora, moradora, efetuou registro que ao chegar em casa as 13:00hs encontrou seu guarda-roupas todo revirado e as roupas jogadas no chão. Que deu falta de R$ 170,00 reais em dinheiro que estava dentro de um envelope da conta da luz para ser pago.

13 DE DEZEMBRO DE 2015.

AGRESSÃO.

Um homem registrou que reside na Rua Silva Jardim, próximo a Estação Rodoviária, e ao chegar em casa as 01:30hs, foi agredido  com socos e pontapés por dois indivíduos. E ainda um deles lhe desferiu uma garrafada. Que conheceu um dos agressores, mas não sabe o motivo. Foi medicado e a ocorrência registrada.

FURTO EM RESIDÊNCIA.

Um senhor, morador na Rua Maurício Cardoso, registrou que chegou em casa de madrugada e deixou sua caixa de ferramentas na área da casa. Que de manhã ao levantar percebeu que haviam furtado sua caixa de ferramentas com várias chaves de tudo que é tipo. 




Nenhum comentário: