Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dirigindo com a CNH cassada.

Uma patrulha da Brigada Militar fez uma abordagem , ontem 26 nov 2015 as 20:07h, na Rua Pinheiro Rocha, de uma camionete Silverado cor prata e constatou que o condutor está com a Carteira Nacional de Habilitação "cassada". A carteira foi apreendida e será encaminhada ao Detran. O proprietário da camionete compareceu no local e irá responder criminalmente pelo Art.310 do Código Penal ( Entregar a direção a pessoa com a CNH cassada), já que apesar de dizer que tinha vendido a camionete ao condutor, usou da condição de proprietário para evitar que ela fosse recolhida ao CRD do Detran. Foram lavrados dois Autos de Infração de Trânsito, um por dirigir com a CNH cassada e o outro por entregar a direção.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Fuga de local de acidente.

Hoje, 26 de Outubro de 2015, as 09:38h, quando o condutor de um veículo Ford KA deslocava descendo pela rua 13 de Janeiro, no cruzamento com a Rua Carlos Gomes foi abalroado por um veículo Ford Fiesta que invadiu a preferencial. Este veículo possui o logotipo de uma empresa e fugiu do local, sem dar assistência ao outro condutor. A Brigada Militar compareceu no local registrando o fato. O condutor do Fiesta não foi localizado, nem o veículo. 

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Acidente de Trânsito.

Na rua 13 de Janeiro, as 10:40hs, um veículo Fiat Uno ao sair da garagem, abalroou um veículo VW Gol que transitava na via. Houve somente danos materiais.







FURTO ABIGEATO - RINCÃO DOS LUZES


Nesta manhã, 21 de outubro de 2105, um proprietário rural da localidade de Rincão dos Luzes, ao verificar seu rebanho se deparou com três vacas carneadas. Estes animais estavam na pastagem e pesavam entre 400 e 450 kg, cada uma.




Os abigeatários abandonaram parte da carne ao passar um mata-burro, distante um quilômetro do abate.
Ficou sinal do veículo ter raspado no mata-burro.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Aconteceu ontem, 19 de outubro de 2015 as 09:15h, na Rua Ipiranga, um acidente de trânsito. De acordo com um condutor disse estar sua camionete Hillux estacionada na Rua Barros Cassal próximo a esquina com a Ipiranga, e uma carreta Volvo ao manobrar para entrar na Ipiranga acabou abalroando sua camionete. Houve danos materiais apenas na Hillux. Ocorrência atendida pela Brigada Militar.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

OCORRÊNCIAS DO FERIADÃO.

09 de Outubro de 2015

DESGOVERNADO...


Em torno das 16:20hs, na Rua 13 de Janeiro, um veículo VW Gol que estava estacionado  frente ao Albergue Municipal, deslocou sem condutor e atingiu um veículo I/Citroen C4 que estava estacionado logo a frente. Houve danos materiais em ambos.

 10 de Outubro de 2015

FURTO ABIGEATO


Um proprietário rural da localidade de Alto Alegre, km 19, comunicou a Brigada Militar que abigeatários abateram duas ovelhas de sua propriedade. No local ficaram as vísceras e cabeças dos animais.


ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA.

Em torno das 19:40h, um senhor foi até a casa de um conhecido que está viajando, na rua Venâncio Aires, e encontrou a porta arrombada.
Não deu falta de nada.












PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Em torno das 21:20hs a Brigada Militar fez a abordagem, na localidade de Caraipasso, km 03, em um veículo táxi. O passageiro, 86 anos, portava no cano da bota direita, um revólver calibre 22 de fabricação Argentina. O senhor teria feito ameaças a um familiar. Na delegacia de Polícia foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela autoridade judiciária, a qual arbitrou fiança e o autor efetuou o pagamento sendo liberado.

11 de Outubro de 2015

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, ACIDENTE DE TRÂNSITO E FUGA DO LOCAL DE ACIDENTE.

As 02:20hs,  condutor de um veículo GM/Celta branco, perdeu o controle e chocou-se com uma placa de indicação na esquina da Rua 13 de Janeiro com a Av. Farroupilha. O condutor fugiu, mas no local ficou o para-choque dianteiro com a placa do veículo. Uma patrulha da Brigada Militar localizou o autor chegando em casa e constatou que o mesmo estava embriagado. O autor relatou aos policiais que estava no Clube Assisense e teria ingerido cerveja e quando saiu perdeu o controle do veículo e chocou-se na placa, abandonando o local e o para-choque. O autor foi encaminhado a atendimento médico e a ocorrência informada a Polícia Civil de Santiago, na qual a Delegada informou que não viriam a São francisco para efetuar o devido "Auto de Prisão em Flagrante Delito". A Brigada Militar efetuou um simples registro e liberou o acusado e o veículo. A Carteira Nacional de Habilitação do acusado foi apreendida. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO
15:40h.


Na Rua 13 de Janeiro, as 15:40h, conforme informação do condutor do veículo Astra, este deslocava pela Rua 13 de Janeiro e ao ser ultrapassado pelo veículo Passat, foi abalroado pelo mesmo. Teve o para-choque dianteiro arrancado.


12 de Outubro de 2015.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.
19:20h.
A patrulha da Brigada Militar esteve em uma residência na rua Ernesto Alves e fez a apreensão de um revólver Taurus calibre 38 com cinco cartuchos intactos. O proprietário, conforme denúncia, teria ameaçado um pedestre que passou na rua, não identificado. O autor estava com sinais de embriaguez alcoólica e não possui documento da arma. Foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a delegada, que deslocou com sua equipe da cidade de Santiago, lavrou o Auto de prisão em Flagrante Delito e arbitrou fiança ao autor. O autor efetuou o pagamento e foi liberado.







quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A SBR Tiradentes tem orgulho em....

comunicar  a todos o recebimento da Carteira de Advocacia, entregue pelo Presidente da OAB, ao Tenente Altemir da Silva Ramos.
O Tenente Ramos concluiu a faculdade de Direito e passou na prova da OAB ainda na ativa. Só agora, depois de ter passado para a Reserva Remunerada da Brigada Militar é que pode consagrar-se, com todo o mérito, Advogado. O juramento ainda será realizado formalmente numa cerimônia da OAB. 
A SBR Tiradentes parabeniza esse profissional exemplar e colega fiel, desejando que obtenha muito sucesso na nova carreira.
Parabéns Dr. Altemir Ramos!!