Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 14 de março de 2016

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA.

11 de março de 2016 - 16:40h

Furto em residência.


Uma senhora, 76 anos, residente na Avenida Farroupilha, foi vítima de furto. Ela estava sesteando e havia deixado sua carteira em cima da mesa da sala. A empregada estava terminando de limpar a casa e ao sair deixou a porta aberta. Quando a vítima acordou percebeu que sua carteira estava aberta e que haviam furtado seu dinheiro, em torno de R$ 600,00 reais.

12 de março de 2016.

Roubo a pedestre com lesões - 06:30hs.

Um homem, 44 anos, comunicou a Brigada Militar que em torno de 01:00h quando caminhava pela Travessa da Franklim Bastos de Carvalho, foi  abordado por um indivíduo com uma faca na mão. Este colocou a faca em sua barriga mandando entregar o dinheiro. O elemento ainda colocou a faca em seu pescoço dizendo que iria matá-lo. Que conseguiu escapar pelo campo no final do beco. Que conhece o assaltante, pois o mesmo mora no Beco da Franklin. Foi levado R$ 700,00 reais.

Disparo de arma de fogo em via pública e ameaça - 08:00h.

Uma mulher, 41 anos, residente na Tva. Franklin Bastos de Carvalho, comunicou a Brigada Militar que em torno das 07:50h, um elemento (o mesmo do assalto) ao passar frente a sua casa, lhe apontou um revólver niquelado de cabo branco,  dizendo "agora tenho uma arma". O indivíduo desceu até uns eucaliptos e  desferiu quatro tiros. Não sabe informar se para o alto ou em direção aos eucaliptos. A patrulha da Brigada Militar efetuou buscas e não logrou êxito na localização do acusado.

Posse de entorpecente - 09:40h.

Na Tva. Franklin Bastos de Carvalho a patrulha da Brigada Militar fez a abordagem em um elemento conhecido ( o mesmo do assalto e do disparo de arma de fogo com ameaça) e na revista pessoal foi encontrado com o mesmo duas buchas com droga, maconha e cocaína. Foi lavrado um Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente e o indivíduo foi liberado. 
Não foi preso pelos outros crimes, que teria cometido, por não ter sido encontrado com indícios e ou materiais que o relacionassem aos fatos. Não havendo portanto o flagrante delito. O que não o livrará das acusações, pois uma vez efetuado o registro as ocorrências passam a disposição da Polícia Civil.

Dano ao PAtrimônio Público - 11:10h.

 Uma funcionária da Corsan comunicou que ao fazer a vistoria de rotina no poço nº 09 , Rua Julio Nemitz,  constatou que haviam pichado a porta e parede lateral da casa de proteção.

13 de março de 2016.

Dirigindo sem possuir habilitação.

Durante operação de rotina pela parte da tarde uma patrulha da Brigada Militar flagrou dois condutores sem serem habilitados. Um conduzia um Ford Fiesta pela Rua Expedicionário e o outro, um VW Gol pela Rua Floriano Peixoto. em ambos os casos o proprietário estava junto com o motorista e irá responder através de Termo Circunstanciado pelo crime de trânsito de "Entregar a direção a pessoa não Habilitada".



14 de março de 2016.

Furto em residência - 03:00


Um morador da Rua Benjamim Chioqueta, 71 anos, comunicou que estava no baile do Pedro Brinck e ao retornar, em torno de 01:30h, encontrou a casa arrombada e toda revirada. Furtaram uma pasta com todos os seus documentos pessoais, inclusive cartão de banco, dois facões e um botijão de gás.



Nenhum comentário: