Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 4 de julho de 2016

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR NO FINAL DE SEMANA

01 DE JULHO - SEXTA FEIRA

DANO - 16:15h.

Uma moradora na Rua 13 de Janeiro, próximo a AABB, comunicou a Brigada Militar que haviam cortado a cerca de seu pátio. A Brigada Militar compareceu no local e constatou que haviam derrubado em torno de dez metros de uma cerca de tela da divisa com o vizinho. Fato registrado.

02 DE JULHO - SÁBADO

FURTO ABIGEATO - 12:35h.

Um morador da localidade de Passo do Goulart, 5º Distrito, comunicou a Brigada Militar que ao conferir os animais de sua propriedade constatou a falta de noves vacas prenhas. Os animais são das raças Alberdeen Angus e Braford.

FURTO DE MADEIRA - 13:00h.

O Proprietário de um terreno na Rua Décio Viana Gomes na Vila Nova, comunicou que derrubaram um eucalipto e desfiaram em palanques e listões. Parte da madeira ainda estava no local. Fato registrado.




03 DE JULHO - SEXTA FEIRA

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - 04:25h

 Na Rua Borges de Medeiros, próximo ao Salão do Luiz Carlos, um veículo que estava na garagem e a parede da casa foram alvejados por disparos de arma de fogo. Conforme os ocupantes da casa de 18, 24 e 28 anos, os disparos foram contra eles. Reconheceram o atirador que fugiu em um táxi. No local os policiais coletaram dois projéteis de arma de fogo.





ATROPELAMENTO - 22:30hs.

O condutor de uma motocicleta quando deslocava na localidade de Sobra do Itajuru, km 08, atropelou uma vaca mocha de pelagem baia, que estava na via pública. Foi socorrido por populares e permaneceu no Hospital Santo Antonio em observação. Houve danos na moto. 


04 DE JULHO - SEXTA FEIRA

LESÃO CORPORAL FRENTE AO BAR 24HS - 03:15

A vítima (35 anos) relata que estava em frente ao Bar 24hs, na Av. 13 de Janeiro, quando foi agredido a socos por um indivíduo (39 anos). Restou com um corte no queixo.


Nenhum comentário: