Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

terça-feira, 26 de julho de 2016

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

DIRIGINDO SEM SER HABILITADO

No dia 24 de julho de 2016, as 19:10hs, policiais militares abordaram na rua 13 de Janeiro, próximo ao Sicredi, o veículo GM Classic, e constaram que o condutor não é habilitado.
A proprietária encontrava-se no carona e irá responder criminalmente pela entrega da direção.

BRIGA NO BAILÃO.

No dia 24 de julho de 2016, as 03:30h, a Brigada Militar compareceu no Bailão do Luiz Carlos, onde estava ocorrendo uma briga entre os seguranças e um frequentador. Após os ânimos se acalmarem os policiais lavraram um BO ao frequentador por lesão corporal em dois dos seguranças.

INCÊNDIO CRIMINOSO

Um proprietário rural da localidade de Inhacundá, 1º distrito, comunicou a Brigada Militar que  houve a queima de dois hectares de  campo de sua chácara. O fogo teria começado na faixa de domínio e alastrou-se para sua propriedade. 

DIRIGINDO EMBRIAGADO E COM A CNH CASSADA.

No dia 23 de julho de 2016, as 15:47, policiais militares deslocaram até a rua 10 de Novembro, próximo ao Bar 24hs, onde o condutor de um veículo Gol branco havia perdido o controle e caído na sarjeta. Os policiais constaram que este condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica e está com sua carteira de motorista cassada. Fato registrado e autor liberado.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 

No dia 23 de julho de 2016, as 01:10hs policiais militares atenderam um acidente de trânsito nas rua Silva Jardim, próximo ao mercado Cogo. 
A condutora do veículo Celta perdeu o controle e chocou-se contra a carroceria de uma caminhão que estava estacionado. Os policiais constataram que a mesma apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Fato registrado e autora liberada.

FURTO EM PROPRIEDADE RURAL.

No dia 22 de julho de 2016, as 21:00 policiais compareceram numa propriedade rural na localidade de Sanga da Benta. O proprietário informou que ao ouvir grunhidos de porco foi até o chiqueiro e encontrou um leitão sangrando. No local ficaram pegadas de um indivíduo. Informou ainda que na quarta-feira passada foi sangrada uma ovelha, da qual deixaram somente o pelego.


DIRIGINDO COM A CNH CASSADA.

Policiais militares abordaram no dia 21 de julho de 2016, as 17:00h, na rua Borges de Medeiros próximo ao mercado Pazini, um veículo GM Celta branco e constataram que o condutor está com a Carteira de motorista cassada. A proprietária do veículo compareceu no local e irá responder criminalmente pela entrega da direção, além dos autos de infração de trânsito.


Nenhum comentário: