Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 996777091 (Ten Nunes)
Agenda SBR: 055-996408597 (Sgt Daltro)

segunda-feira, 11 de julho de 2016

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA.

08 de Julho de 2016 - 17:50h. 

ROUBO A PEDESTRE

Um jovem, 18 anos, comunicou a Brigada Militar que estava na Praça Independência quando o indivíduo conhecido por Serginho lhe deus uns tapas e o derrubou no chão. Roubou seu tablet e um óculos de sombra. Que enquanto esperava a chegada da BM lhe entregaram o Tablet que estava em uma casa abandonada.

09 de julho de 2016 -  01:08h

MOTORISTA EMBRIAGADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM MAIS DOIS VEÍCULOS.


O condutor, 37 anos, de um veículo VW Gol branco bateu em dois veículos que estavam estacionados na via pública. E ainda agrediu fisicamente um dos condutores. O fato ocorreu na Av. 13 de Janeiro, frente ao Bar 24 Hs, no outro lado da via. A Brigada Militar constatou que o condutor estava com sinais de embriaguez alcoólica. O autor foi preso, porém liberado logo a seguir em razão da ausência da volante  da Polícia Civil na cidade.


CONDUTOR COM A CNH CASSADA E EMBRIAGADO

A Brigada Militar recebeu denúncias pelo 190 de que havia uma camionete Ford F1000 transitando na contramão de direção e com as luzes apagadas. Foi abordada as 20:40h na Av. Farroupilha e constatado que o condutor está com Carteira Nacional de Habilitação cassada pelo Detran e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Foi preso em flagrante delito e liberado logo após em razão do não comparecimento da volante da polícia civil.


FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA.

Um morador da Rua Amarilio Rangel Cáceres ao chegar em casa as 21:50hs, encontrou a porta dos fundos arrombada. Que furtaram da casa a quantia de 480 reais, um cobertor de casal e 10kg de arroz.








10 de julho de 2016 - 03:30h

ARMADO COM UM FACÃO.

Foi desarmado um indivíduo, 23 anos, que encontrava-se em frente ao Clube Assisense armado com um facão sem bainha com 40 cm de lâmina. 

AGREDIDO A GARRAFADA, PAULADA E PEDRADA

Um homem, 37 anos, registrou as 04:20h, que estava no clube Assisense e três indivíduos tentaram lhe agredir. Que saiu e foi na frente do Hotel Aguiar pegar um táxi. Nesse momento os indivíduos chegaram e lhe agrediram com garrafadas, pauladas e pedradas. Restou com ferimentos na cabeça. Um dos agressores foi o mesmo que a brigada desarmou anteriormente de um facão, porém não foram localizados. Fato registrado.

10 de junho de 2016 

FURTO EM RESIDÊNCIA  - 19:00h

Uma residência na rua José Rivas foi arrombada.

O morador está na cidade de São Vicente do Sul. 
O fato foi comunicado por uma vizinha.







O material foi encontrado no fundo do pátio, dentro de uma geladeira velha.












Nenhum comentário: