Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PRAIA DO PASSO DO CATARINA - BRIGADA MILITAR


Foto do face Horacio Brasil IV.
O Comandante da Brigada Militar de São Francisco de Assis, Sgt Jorge Carlos Santos de Oliveira, esteve no balneário Passo do Catarina  juntamente com o Sgt  Paiva, o Prefeito Municipal e o Secretário de Turismo e Desporto. 

Foto do face Horacio Brasil IV.
A Praia continua interditada e a Prefeitura está fazendo obras para se adequar às exigências do Ministério Público.





Foto do face Horacio Brasil IV.
Tais como instalação de fossas para a adequação ambiental.


Não há data definida para abertura da temporada, mas esta não acontece na primeira quinzena de fevereiro de 2016, conforme documento enviado pela prefeitura municipal ao comando do 5º R P Mon, com relação a segurança do balneário.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

27 de Janeiro de 2016.
Uma mulher, 36 anos, pediu auxílio a Brigada Militar as 01:45h na Rua Salvador Bruck. Seu ex-marido, contra o qual já possui medidas protetivas de acordo com a lei Maria da Penha, esteve em sua casa e lhe agrediu além de ofendê-la. O acusado não foi localizado. O fato foi levado ao conhecimento da autoridade judiciária e diante da impossibilidade de comparecimento, a Brigada Militar efetuou um registro.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

26 de Janeiro de  2016.


As 19:50hs a Brigada Militar deslocou até a Vila Nova, onde um indivíduo teria feito disparo de arma de fogo em via pública. O autor, 23 anos, foi localizado na casa de uma tia e a arma encontrava-se desmontada embaixo de um colchão. A arma estava com um cartucho deflagrado ainda no cano e outro cartucho intacto. A autor informa que a arma pertence a seu avô e que a teria pego para tirar satisfações de um homem que o havia ameaçado. Foi encaminhado preso em flagrante para a delegacia de polícia local, onde por entendimento da autoridade judiciária não foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, mas sim o simples registro e o envolvido liberado.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Motociclista é atacada por cachorros e tomba na via pública.

 20 de Janeiro de 2016 - 19horas45min.


A condutora desta motocicleta deslocava pela Rua Carlos Gomes e ao passar em frente a uma residência saíram vários cachorros (versão dela) atrás da moto. Um deles de pequeno porte (foto) avançou na moto, fazendo com que perdesse o equilíbrio e tombasse na via pública. Houve apenas danos na moto. A proprietária do animal foi identificada, a qual foi lavrado um termo circunstanciado.


Ciclista é atacado e apanha de relho.

Imagem Ilustrativa
No dia 20 de janeiro de 2016,  as 19:10hs, um ciclista deslocava pela travessa Carlos Gomes e foi abordado por um homem que lhe agrediu com um relho e com pedradas. Sofreu lesões na boca, braço direito e nas costas. A Brigada Militar compareceu no local e efetuou o registro da ocorrência. o autor não foi localizado.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

NOVIDADE NA BRIGADA MILITAR DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

A Brigada Militar de São Francisco de Assis disponibiliza um número de telefone celular para melhor atender a comunidade assisense.
A partir desta data, se o cidadão não for atendido pelos telefones 190 ou 3252-1230, está disponibilizado o nº  55 – 99242675 ( operadora Vivo), no qual haverá atendimento imediato.
Brigada Militar trabalhando para melhor atendê-lo.


(divulgue...)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Camionete boaiadeira enrosca em cabos telefônicos e danifica rede elétrica.


  • Nesta data, 04 de janeiro as 12:00hs, o condutor de uma camionete F1000 deslocava pela Rua Ipiranga e ao entrar na João moreira, enroscou os cabos telefônicos e o poste existente em frente a Igreja Matriz acabou cedendo. Várias casas, inclusive comércio, ficaram sem energia, pois houve o rompimento da rede elétrica em vários pontos.


Não há nenhuma irregularidade com a altura da carroceria da camionete, e sim com os cabos telefônicos que estavam baixos, assim como acontece em vários pontos da cidade. Não houve danos nem lesão corporal, a não ser o perigo que passou o motorista, pois os fios da rede elétrica ficaram sobre o veículo.

Faltou freio no Fusca.

 O condutor de um veículo Fusca  chegando em casa no dia 02 de Janeiro, as 11:35hs, ao manobrar e pisar no freio para entrar na garagem, estes falharam e ele acabou batendo em um árvore.
O condutor sofreu lesão leve e foi encaminhado ao hospital Santo Antonio para ser medicado.

Acidente de trânsito com lesão corporal.

 No dia 03 de Janeiro, as 16:12h, o condutor de uma Fiat Strada deslocava pela Rua Borges de Medeiros e no cruzamento com a Rua João Moreira a pista foi invadida por um veículo GM Celta, que deslocava por essa rua. Os condutores restaram lesionados e foram atendidos pelo SAMU.


Encontrou o veículo batido.

Em 01 de janeiro, as 10:40 o proprietário de um veículo Fiat Palio azul, comunicou a Brigada Militar que deixou o carro estacionado na Rua 13 de Janeiro  em torno das 04:00h, e foi dormir na casa de um tio seu. Pela manhã percebeu que o veículo estava danificado. Provavelmente o dano foi causado por outro veículo.

Agredida e Injuriada ao sair do Clube Assisense.

Uma jovem 23 anos, registrou na Brigada Militar que quando estava saindo da Boate do Clube Assisense no dia 01 de Janeiro, as 04:45h , foi ofendida por outra jovem com palavras de calão e ainda foi agredida com tapas e arranhões.

Ameaça com Lesão Corporal.

Um homem, 32 anos, morador na rua Ermenegildo Uberti, comunicou a Brigada Militar que em 01 de janeiro, as 00:04h, esteve em sua casa um indivíduo , iniciais A.V.M, e lhe ameaçou de morte. O indivíduo sacou de um revólver e uma faca. A vítima sofreu uma lesão na mão direita ao se defender. Fato registrado.

DIRIGINDO SEM POSSUIR CARTEIRA DE MOTORISTA.

A Brigada Militar fez uma abordagem, na Rua Borges de Medeiros, em 01 de janeiro as 23:30, num veículo VW Gol branco e constatou que o condutor não é habilitado para dirigir. O proprietário do veículo encontrava-se no carona e também não é habilitado.  Foi liberado após lavratura de Termo Circunstanciado pelo crime de "Entregar a direção a pessoa não habilitada" previsto no Código de Trânsito em vigor. O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran.