Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

quinta-feira, 30 de junho de 2016

ASSISENSE PRESO POR RECEPTAÇÃO.

Ontem, 29 de junho de 2016, as 18:20h, na Av. 13 de Janeiro, próximo ao Hospital Santo Antonio, a Brigada Militar em uma operação de rotina, deparou-se com uma camionete Chevrolet/S10, cor verde, do estado do Paraná, conduzida por um assisense, que diz ser o dono do veículo, conforme procuração apresentada, e constatou que a placa constante no veículo não condiz com o número do chassi. Ao consultar a Polícia Federal constatou-se que a placa real do veículo é outra e está com registro de furto/roubo no estado do Paraná. A placa que se encontra na S10 pertence a outra camionete, também do Paraná, com as mesmas características, em circulação normal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor/proprietário pelo crime de Receptação e apresentado a autoridade judiciária. Após lavratura do auto de prisão em flagrante delito e pagamento de fiança, o autor foi liberado.

ACONTECEU, ONTEM, NO 5º R P MON - SANTIAGO.

O Comandante do 5º Regimento de Polícia Montada, com sede em Santiago, convocou os Policiais promovidos, conforme publicado no Diário Oficial do dia 24 de junho.
De São Francisco de Assis o 1º Sargento Nunes e o 3º Sargento Haigert.
O comandante parabenizou a todos pela conquista.

Logo após ocorreu a 4ª Rodada da 2ª Copa 5º R P Mon de Futebol Sete.


terça-feira, 28 de junho de 2016

PM MIRIM - Reunião

 Reuniram-se, no Pelotão da Brigada Militar de são Francisco de Assis, as equipes da Brigada Militar: Sgt De Oliveira, Sgt Nunes e Sd Alzicler, e a do CRAS: Psicóloga Dra. Clarissa e Monitores Paulo Ricardo e Kristy Welen.
São os responsáveis pelo Projeto PM Mirim que teve início na semana passada.
O Objetivo principal da reunião foram os ajustes após duas semanas de trabalhos.
O Comando agradece a presença de todos e que tenham muito sucesso no desenvolvimento do projeto.



FORMATURA DE ABERTURA E INÍCIO DO PROJETO PM MIRIM.

 Aconteceu nesta terça-feira, no Centro de Referência e Assistência Social, a formatura de abertura e início do Projeto PM Mirim.







Estiveram presentes o Prefeito Municipal Horácio Brasil, o vereador Antonio Erbice, representando a Câmara de Vereadores, a Secretária de Educação Edi Bitencourt, a Senhora Eni Assunção representando a Secretária do Desenvolvimento Social, os Conselheiros Tutelares Patricia Soares, presidente, e o conselheiro Willian.  
Pela Brigada Militar: O comandante, Sgt De Oliveira e os Sargentos Minuzzi e Nunes.
Pelo CRAS: A coordenadora Vera Elir Bordignon, a Doutora Clarissa e os Monitores Paulo Ricardo e Kristy Welen.

Familiares dos alunos prestigiaram o evento.

O projeto será realizado três vezes por semana. Nas terças e quintas-feiras na Brigada Militar e nas quartas-feiras no CRAS.





sexta-feira, 24 de junho de 2016

Policiais Militares Promovidos.

No diário Oficial desta sexta-feira foi publicada a promoção de dois policiais militares de São Francisco de Assis.






A graduação de 3º Sargento - Josimar Fagundes Haigert.






    A graduação de 1º Sargento - 
Jorge Alberto de Oliveira Nunes.





A SBR Tiradentes parabeniza os policiais promovidos e deseja muito sucesso na nova graduação.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

TRADICIONALISMO - CHAMA CRIOULA 2016.



    Neste momento o Coordenador do Grupo de Cavalarianos Honorival Witt Paz, Fábio Paz Martins, e os integrantes do grupo Eron Pacheco, Júlio Gonçalves e Daltro Nunes, estão reunidos na cidade de Jaguari tratando sobre a solenidade de distribuição da Chama Crioula aos municípios da 10ª região Tradicionalista. A cidade de Jaguari, este ano, distribuirá a Chama Crioula para a 10ª região. 
   Lembrando, também, que amanhã as 10:00h, acontece importante reunião na Casa de Cultura, com Valdevi Maciel, entidades tradicionalistas e Brigada Militar para tratativas da Semana Farroupilha 2016.
Estaremos divulgando as novidades.








quinta-feira, 16 de junho de 2016

CONDUTOR EMBRIAGADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

DIA 06 DE JUNHO DE 2016  - 22:40H

O condutor desta camionete entrou embaixo de uma carreta na rua Mauricio Cardoso. Policiais militares ao atenderem a ocorrência constaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O acusado desacatou os policiais,  foi preso em flagrante delito e apresentado ao Delegado de Polícia. Após lavratura do Auto de Prisão em flagrante o autor foi liberado mediante o pagamento de fiança no valor de dois mil reais. Foi lavrado auto de infração de trânsito no Art 165 (dirigir sob a influência de álcool), cuja penalidade é multa (dez vezes) e Suspensão do direito de dirigir (12 meses). O autor ainda irá responder na justiça pelo crime previsto  no Art. 306 (Dirigir sob influência de álcool) do Código de Trânsito e pelo Art. 331 (desacato) do Código Penal.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

01 de junho de 2016 - 18h00min.

A condutora, 27 anos, de uma moto Honda Biz deslocava pela Rua Daltro Filho, sentido Mandarino/centro e ao cruzar a Rua Maurício Cardoso envolveu-se em ocorrência de trânsito com uma moto Yamaha conduzida por um homem de 61 anos de idade, que trafegava pela Maurício Cardoso. Ambos sofreram lesões e foram socorridos pelo SAMU. A condutora da Biz alega não ter visto a outra moto.

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE.

01 junho de 2016 - 07:48hs

A Brigada Militar foi acionada para atendimento a um acidente de trânsito na rua Gabriel Machado, próximo ao Centro Cultural. No local havia uma motocicleta tombada no leito da via e o condutor encontrava-se caído sobre a calçada. Foi acionado o SAMU para o atendimento a vítima, a qual informou aos policiais que um veículo Voyage branco havia cortado a sua frente lhe atingindo e fugiu do local sem prestar socorro. Também informou o nome do condutor do Voyage, pois é conhecido. Este, o condutor do Voyage, compareceu na Brigada Militar, passado algum tempo, alegando ter sido vítima de sequestro que teria ocorrido na esquina da Venâncio com a Ernesto Alves. Dois elementos encapuzados e de luvas, o abordaram com um revólver calibre 38 e o colocaram abaixado no banco traseiro e saíram em alta velocidade. Que em dado momento percebeu que haviam batido em alguma coisa. Que o deixaram na localidade do Cinamomo. O assaltantes pediram o seu celular e o deixaram com a carteira e uma faca que tinha na cintura. Pegou uma carona para retornar a cidade. A pessoa que deu carona lhe informou que o Voyage estava logo mais a frente, abandonado, aberto e ainda com as chaves. Policias militares deslocaram até onde estava o veículo, recolhendo-o e apresentando na Delegacia de Polícia local juntamente com o condutor, onde o fato foi registrado.