Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

DIRIGIR SEM CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO GERANDO PERIGO DE DANO

EM 30 DE OUTUBRO DE 2016

Uma Guarnição de Serviço da Brigada Militar ao efetuar abordagem a um veiculo GM - Chevett no Bairro Getúlio Vargas ,o mesmo não obedeceu a ordem de parada dos Policiais Militares, sendo acompanhado pela Viatura. Na tentativa de eximir das responsabilidades o condutor adentrou no patio de sua residência sendo contido pela Guarnição da Brigada Militar. Ao ser identificado o condutor era um adolescente. Foi efetuado o registro da ocorrência e o veiculo recolhido ao depósito credenciado ao Detran. O proprietário não compareceu no local e ira responder pelo crime de Entregar a Direção de Veiculo a Pessoa não habilitada.

AMEAÇA

EM 30 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado registro de ocorrência policial em que foi vitima de ameaça N.E.V.S ,onde um pedreiro conhecido da vitima, disse que iria lhe dar um tiro.

AMEAÇA

EM 30 DE OUTUBRO DE 2016

Foi  efetuado registro de Ocorrência Policial na Rua 13 de janeiro - Centro em que foram vitimas de ameaça  R.Z.G e sua namorada N.S.G, onde dois indivíduos citados no registro de ocorrência foram reconhecidos pelas vitimas, onde  disseram que iriam lhe matar.

domingo, 30 de outubro de 2016

LESÃO CORPORAL CULPOSA

EM 29 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com lesão corporal na Rua 15 de Novembro - Bairro Italiano, envolvendo um veiculo Gol de cor branca e um Ford Corcel I. No acidente ficou lesionada uma passageira do veiculo Corcel que foi conduzida ao Hospital Santo Antonio . Após o preenchimento dos documentos pertinentes a ocorrência Policial, veículos e condutores foram liberados.


FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA

EM 28 DE OUTUBRO DE 2016

Um morador da localidade no 1º distrito - Porteira do Toroqua, efetuou registro de ocorrência Policial em que sua residencia foi arrombada, onde deu falta de dois laços, um botijão de gás. E ao percorrer sua propriedade rural deu falta de um cavalo ( Petiço)de pelagem tordilha.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

FURTO QUALIFICADO

EM 27 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar compareceu a Rua Amarílio Rangel Cáceres no Bairro Getúlio Vargas, onde foi comunicado que foi arrombada uma janela da Associação do Bairro onde foi furtado cinco fardos de cervejas. Foi efetuado o registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL

EM 26 DE OUTUBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua 15 de Novembro - Bairro Mandarino, onde T.S.D relata que foi agredida pela sua madrasta com tapas e puxões de cabelo. Diante ao ocorrido foi efetuado o registro.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

POSSE DE ENTORPECENTE

EM 25 DE OUTUBRO DE 2016

Em abordagem policial de um individuo C.S.M na Estação Rodoviária e em revista pessoal do mesmo, foi encontrado uma porção de Maconha. Diante ao fato foi efetuado um Termo Circunstanciado e a droga apreendida. Após compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal, foi liberado.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PUBLICA

EM 25 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado um registro de ocorrência em que  o senhor N.E.L.J relata que estava em sua residencia, quando escutou quatro disparo de arma de fogo em direção a sua casa, ao levantar visualizou um veiculo saindo em alta velocidade.

LESÃO CORPORAL

EM 25 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado um registro de ocorrência onde J.P.S relata que caminhava pela rua João de Deus, quando foi agredido por um individuo com um pedaço de madeira, ficando lesionado na cabeça. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito no hospital Santo Antonio onde foi medicado.

domingo, 23 de outubro de 2016

AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

EM 23 DE OUTUBRO DE 2016

Nesta data vários veículos foram autuados na Infração de Trânsito  do Artigo 228 do Código de trânsito Brasileiro 


CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO
DOU de 21/10/2016 (nº 203, Seção 1, pág. 30)
Regulamenta a fiscalização de sons produzidos por equipamentos utilizados em veículos, a que se refere o art. 228, do Código de Trânsito Brasileiro - CTB O Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, no uso da competência que lhe confere o artigo 12, inciso I, da lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro, e nos termos do disposto no Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que trata da Coordenação do Sistema Nacional de Trânsito;
considerando as dificuldades de aplicabilidade operacional da fiscalização da infração do art. 228 do CTB, no rito definido pela legislação vigente e, em decorrência disso, a crescente impunidade dos infratores;
rt. 1º - Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível pelo lado externo, independentemente do volume ou freqüência, que perturbe o sossego público, nas vias terrestres abertas à circulação.

VEICULO FIAT UNO COM BUSCA E APREENSÃO

EM 23 DE OUTUBRO DE 2016

Em abordagem Policial da Brigada Militar foi abordado um veiculo Fiat Uno emplacado nesta cidade, onde em consulta ao sistema integrado da Brigada Militar o mesmo estava com Busca e Apreensão. O veiculo foi recolhido ao Deposito credenciado ao Detran Melão Guinchos.




ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

EM 23 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo um veiculo Celta e um veiculo Voyage na Rua Borges de Medeiros. Após a confecção dos documentos pertinentes a ocorrência de trânsito os veículos e condutores foram liberados.


sábado, 22 de outubro de 2016

LESÃO CORPORAL

EM 22 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado um registro de ocorrência pela Brigada Militar de lesão corporal na rua 13 de Janeiro próximo ao Clube Assisense, tendo como vitima o Sr R.Z.G o qual relatou que um individuo tripulando um veiculo gol de cor prata lhe cortou a frente do seu veiculo Vectra onde o condutor desceu e  lhe desferiu um soco na boca. Foi conduzido a Auto Exame de Corpo Delito no Hospital Santo Antonio e posterior liberado.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

REFERENTE SOM AUTOMOTIVO ARTIGO 228 DO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO

MINISTÉRIO DAS CIDADES
CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO
DOU de 21/10/2016 (nº 203, Seção 1, pág. 30)
Regulamenta a fiscalização de sons produzidos por equipamentos utilizados em veículos, a que se refere o art. 228, do Código de Trânsito Brasileiro - CTB O Conselho Nacional de Trânsito - CONTRAN, no uso da competência que lhe confere o artigo 12, inciso I, da lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro, e nos termos do disposto no Decreto nº 4.711, de 29 de maio de 2003, que trata da Coordenação do Sistema Nacional de Trânsito;
considerando as dificuldades de aplicabilidade operacional da fiscalização da infração do Art. 228 do CTB, no rito definido pela legislação vigente e, em decorrência disso, a crescente impunidade dos infratores;
considerando o que consta do Processo Administrativo 80000.008618/2013-80, resolve:
Art. 1º - Fica proibida a utilização, em veículos de qualquer espécie, de equipamento que produza som audível pelo lado externo, independentemente do volume ou freqüência, que perturbe o sossego público, nas vias terrestres abertas à circulação.
Art. 2º - Excetuam-se do disposto no artigo 1º desta Resolução os ruídos produzidos por:
I - buzinas, alarmes, sinalizadores de marcha-à-ré, sirenes, pelo motor e demais componentes obrigatórios do próprio veículo,
lI - veículos prestadores de serviço com emissão sonora de publicidade, divulgação, entretenimento e comunicação, desde que estejam portando autorização emitida pelo órgão ou entidade local competente, e
Art. 5º - Fica revogada a Resolução do CONTRAN nº 204, de 20 de outubro de 2006.

ELEIÇÃO DE DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DO GRUPO DE CAVALARIANOS HONORIVAL W. PAZ


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2016

O COORDENADOR do Grupo de Cavalarianos Honorival Witt Paz, no uso de suas atribuições legais, com base no Art. 13, III, § II e Art. 16 DAS ELEIÇÕES, conforme o Estatuto da Entidade.

CONVOCA:

Os Sócios para participarem da Assembleia Geral Ordinária no dia 27 (Quinta-feira) de outubro de 2016, para eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Grupo, com a seguinte ordem do dia:

     1. 19:30 horas - apresentação das chapas inscritas.
    2. 20:00 horas -  1ª convocação com início da votação com no mínimo a presença de 2/3 dos associados em dia com a tesouraria.
   3 - 20:30 horas: 2ª convocação com início da votação com qualquer número de presentes em dia com a tesouraria até o mês de setembro de 2016.
     4 - 21:00 horas e 30 minutos - Apuração dos votos e posse dos eleitos.

   As chapas concorrentes deverão ser encaminhadas a Comissão Eleitoral, 05 (cinco) dias antes do pleito, em conformidade com o Estatuto.

    Em conformidade com o que determina o Estatuto da Entidade, em especial o Art. 34, I, só poderão votar e ser votado os sócios em pleno gozo de seus direitos.

    E, para que chegue ao conhecimento de todos, o presente Edital será exposto nos locais públicos, nos meios digitais e nos demais meios/locais de publicação.

Assembleia Geral do Grupo de Cavalarianos Honorival Witt Paz - 27 de outubro de 2016.


São Francisco de Assis, RS, 13 de Outubro de 2016.


Fábio Paz Martins
  Coordenador

VIAS DE FATO - AMEAÇA

EM  20 DE OUTUBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua 07 de Setembro - Bairro João XXIII,  onde uma mulher efetuou registro de ocorrência relatando que sua vizinha teria lhe agredido com um pedaço de madeira  nas costas e teria feito ameaça que colocaria fogo em sua casa.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FUGA DE LOCAL ACIDENTE

EM 19 DE OUTUBRO DE 2016

Foi atendido um acidente de trânsito envolvendo um veiculo Ford Corcel II que deslocava pela rua Venâncio Aires, quando no cruzamento com a rua Barros Cassal um veiculo de cor escura cortou a preferencial vindo a colidir no corcel II. O veiculo causador do acidente fugiu do local. Foi efetuado um registro de ocorrência Policial pelo Crime de Fuga de Local de Acidente.


domingo, 16 de outubro de 2016

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 16 DE OUTUBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar em Barreira Policial ,fez abordagem a um veiculo Vectra na localidade do Caraipasso -1º Distrito onde o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veiculo encontra-se com os documentos em  atraso.  Foi recolhido ao deposito credenciado ao Detran. Efetuado um registro de ocorrência Policial por entregar a direção a pessoa não  habilitada.

FURTO

EM 16 DE OUTUBRO DE 2016

Um morador da rua João Moreira efetuou um registro de ocorrência  de furto, relatando  que foi furtado do varal de roupas de sua residência um blusão de lã de cor verde, um calça social verde clara, uma calça jeans azul marinho e outras peças de roupas.

sábado, 15 de outubro de 2016

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 15 DE OUTUBRO DE 2016

Foi abordado na rua Garibaldi no Bairro João XXII um veiculo Monza de cor preta, emplacado na cidade de Santiago onde o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e encontra-se com o licenciamento em atraso. O veiculo foi removido ao deposito credenciado ao Detran e confeccionado um registro de ocorrência ao proprietário por ter entregue a direção de veiculo a pessoa não habilitada.

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA

EM 15 DE OUTUBRO DE 2016

Compareceu no Pelotão da Brigada Militar um Senhor da localidade do 1º Distrito - Taquari relatando que foi vitima de Furto Arrombamento em sua residencia nesta localidade, onde deu falta de uma basto, botijão de gás, uma máquina de espichar arame, 01 televisão da marca Philco de cor preta, um radio com CD e varias ferramentas de trabalho.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

EM 14 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais na rua 13 de janeiro, centro envolvendo uma Camionete e um veiculo Fiat Bravo. Após preenchimentos dos documentos pertinentes a ocorrência de trânsito, condutores e veículos foram liberados.


quinta-feira, 13 de outubro de 2016

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 12 DE OUTUBRO DE 2016

Em abordagem Policial foi abordado o veiculo Gol de cor verde onde o referido condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Conforme documentos apresentados a Guarnição de Serviço o veiculo não esta em seu nome e o proprietário não compareceu no local da abordagem.

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA

EM 12 DE OUTUBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a localidade do 1º distrito Caraipasso, onde foi efetuado um registro de ocorrência de Furto Arrombamento em Residência onde foi arrombada uma janela dos fundos da residência sendo dado falta de uma televisão 29 polegadas de marca Philips, um aparelho de som de marca Philips, um forno elétrico de marca fischer,uma caixa de som automotivo com dois auto falantes e uma corneta.

FURTO EM VEICULO

EM 12 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado um registro de ocorrência de furto em Veiculo, onde uma senhora relatou que na data do dia 11 de outubro deixou seu veiculo Corsa Wind estacionado e foi a um Mercado fazer compras e na data do dia 12 de outubro deu falta de sua bolsa que estava no interior do veiculo, contendo todos os documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 12 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar abordou o veiculo Gol de cor Azul na rua Julio Nemitz, onde o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Conforme documentos apresentados a guarnição de serviço o referido veiculo esta em nome de outra pessoa, que não compareceu no local da abordagem.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

DIRIGIR SEM CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO GERANDO PERIGO DE DANO

EM 11 DE OUTUBRO

A Brigada Militar efetuou uma Barreira Policial na saída do sitio, momento em que um motoqueiro empreendeu fuga pelas ruas do Bairro João XXIII, sendo abordado logo após,sendo constatado que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta  estava com licenciamento vencido. Foi confeccionado um termo Circunstanciado para o condutor da motocicleta e um registro de ocorrência para o proprietário por ter entregue o veiculo a pessoa não habilitada.Após assinar o compromisso de comparecer no Juizado Especial Criminal foi liberado. Para esta moto foi confeccionado oito notificação de infração de trânsito e recolhida ao deposito credenciado ao Detran.

Art. 175. Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus: (
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;
Penalidade - multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo; 
Medida administrativa - recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.
Parágrafo único. Aplica-se em dobro a multa prevista no caput em caso de reincidência no período de 12 (doze) meses da infração anterior. (Incluído pela Lei nº 12.971, de 2014) (Vigência

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCA

EM 09 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua Julio Nemitz, Bairro João XXIII onde foi efetuado um registro de ocorrência de furto arrombamento em residência, onde furtaram um Tabblet de marca Sansung de cor branca, um Roteador de marca LG e trezentos reais em dinheiro.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

EM 09 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais na rua Borges de Medeiros, envolvendo um veiculo Gol que trafegava pela rua Carlos Gomes e o veiculo Focus que trafegava pela rua Borges de Medeiros. Houve danos materiais em ambos os veículos.

domingo, 9 de outubro de 2016

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - LESÃO CORPORAL

EM 09 DE OUTUBRO DE 2016

A Guarnição da Brigada Militar compareceu na Localidade Picada do Padre onde o individuo Jose Telmo Cezar havia agredido sua esposa a socos e ameaçado de morte. No local foi encontrado um revolver calibre 32 e uma arma de caça calibre 32 e uma arma de pressão. Diante aos fatos a vitima e o autor foram conduzidos a Auto Exame de Corpo Delito no Hospital Santo Antonio e posterior a Delegacia de Policia local, onde a autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. Após conduzido ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.


FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA

Uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua 7 de setembro,  onde uma Senhora ao chegar em sua residencia por volta das 14:00 hs, constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada, dando falta de uma televisão 32 polegadas, marca Philips e um botijão de gás. Foi efetuado o registro da ocorrência.

RECEPTAÇÃO

EM 08 DE OUTUBRO DE 2016

A Guarnição de Serviço da Brigada Militar deslocou até o Piquete Sentinela do Paredão, onde um senhor reconheceu seu animal equino ( égua ) de pelagem tordilha, no Rodeio que estava se realizando no local. O referido animal havia sido furtada no ano de 2012 na cidade de Santiago.Quem estava de posse do animal na hora da abordagem Policial era um adolescente da cidade de São Francisco de Assis, que ira responder pelo Crime de Receptação.

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 08 DE OUTUBRO DE 2016

Foi abordado na Rua 13 de Janeiro , próximo a Loja Becker o veiculo Celta de cor Prata, sendo que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Compareceu no local a proprietária do veiculo, onde responderá no Juizado Especial Criminal um Termo Circunstanciado por ter Entregue a Direção de Veiculo a Pessoa Não Habilitada. Após confeccionado os documentos pertinentes a ocorrência e autuações de trânsito, foi liberada.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL ENVOLVENDO VIATURA DA BRIGADA MILITAR

 EM 06 DE OUTUBRO DE 2016

A Viatura de prefixo 8943 da Cidade de São Francisco de Assis quando deslocava para a Cidade de Santiago para um curso de qualificação, envolveu-se em um acidente de trânsito com lesão corporal, ficando lesionados os Policiais Militares: Sargento Haigert, Soldado Krause e Soldado Marcos, todos lotados na cidade de São Francisco de Assis. Devidos a gravidade dos ferimentos dos envolvidos, foram encaminhados para a Cidade de Santa Maria.



quarta-feira, 5 de outubro de 2016

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Durante a data de 29 de Setembro a 04 de Outubro de 2016 foram realizados varias abordagem de veículos e pessoas, sendo que foi confeccionados vários documentos:

- Onze Comunicação de Ocorrência Policial.
- Três Termos Circunstanciados.

-Cinquenta Auto de Infração de Trânsito, com variados enquadramentos
.Quatro veículos recolhidos ao Deposito credenciado ao Detran Sagrilo Guinchos, 
-Uma Carteira Nacional de Habilitação apreendida.

FURTO QUALIFICADO

EM 03 DE OUTUBRO DE 2016

A Guarnição de Serviço deslocou até o interior do município, onde uma residencia foi arrombada, onde furtaram varias facas, roupas e uma certa quantia de carne. Foi efetuado o registro da ocorrência Policial.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

EM 03 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado uma abordagem em frente ao Bar 24 horas, onde em revista pessoal ao individuo C.G.S foi encontrado uma faca cabo de chifre com 16 centímetros de lâmina.No local foi confeccionado um Termo Circunstanciado e após compromisso em comparecer no Juizado Especial Criminal, o autor foi liberado.

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 03 DE OUTUBRO DE 2016

A Guarnição de serviço da Brigada Militar ao abordar o veiculo GM Chevett de cor dourada e ao identificar o seu condutor, o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação. Foi efetuado o registro de ocorrência Policial para o proprietário do referido veiculo, por ter Entregue a direção a pessoa não habilitada.

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 03 DE OUTUBRO DE 2016

A Guarnição de Serviço da Brigada Militar ao fazer uma abordagem a um veiculo GM Monza de cor vermelha, foi constatado que a condutora não possui Carteira Nacional de Habilitação. Foi efetuado um registro de ocorrência Policial para o proprietário por Entregar a Direção de veiculo a Pessoa sem Carteira Nacional de Habilitação.

INJURIA

EM 03 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado um registro de ocorrência de Injuria na Rua Ernesto Alves, próximo ao Correio, onde um morador local chamou sua vizinha de vagabunda. O autor não foi localizado pela Guarnição de Serviço.

VIOLAR A SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar abordou o veiculo Peugeot de cor branca onde o condutor encontrava-se com sua Carteira Nacional de Habilitação Suspensa. Diante ao fato foi feito um Termo Circunstanciado para o mesmo. Após comprometer-se em comparecer no Juizado Especial Criminal, foi liberado.

VIOLAR A SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

Em abordagem Policial pela Brigada Militar, foi abordado pela guarnição de Serviço o veiculo Toyota de cor branca na Rua 15 de Novembro, onde foi constatado que a condutora estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação Suspensa. Foi efetuado um Termo Circunstanciado para a mesma que se comprometeu em comparecer no Juizado Especial Criminal, após foi liberada.

ENTREGAR A DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar em abordagem de rotina na Rua Pinheiro Machado, foi abordado a motocicleta Yamaha RD 135 a qual estava sem placas. Foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Através do sistema da Brigada Militar foi localizado a placa da referida motocicleta, sendo recolhida ao Deposito credenciado ao Detran.

FURTO MÃO GRANDE

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar compareceu na Rua 13 de Janeiro, próximo ao Correio, onde uma Senhora teria ido fazer um lanche com a família, em uma Lancheria próxima, deixando sua bolsa na cadeira e ao pagar a conta percebeu que havia sumido. No local há câmeras de filmagens que flagrou um homem carregando a bolsa.Foi efetuado o registro da ocorrência. As imagens sera encaminhado a Policia Civil local.

VIAS DE FATO

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

Foi efetuado registro de ocorrência Policial de Vias de Fato na Rua 13 de Janeiro, próximo ao Banrisul, onde um adolescente diz ter sido agredido por um homem,o qual o mesmo conhece pelo apelido. A vitima não apresentava lesões aparentes.

INCÊNDIO CRIMINOSO

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar compareceu na Rua João Manoel, onde foi efetuado registro de ocorrência de incêndio Criminoso sendo que atearam fogo em um veiculo o qual encontrava-se estacionado, sendo uma VW Brasilia de cor vermelha.Houve queima total do veiculo.

DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LOCAL HABITADO

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

A Brigada Militar foi acionada no Bairro João XXIII ,onde foi efetuado vários disparos de arma de fogo por dois indivíduos, moradores no Bairro. Foi efetuado o registro da ocorrência. No local não foram localizados os autores, mas em registro policial foi citados os nomes.

LESÃO CORPORAL

EM 02 DE OUTUBRO DE 2016

Foi atendido pela Brigada Militar uma ocorrência de Lesão Corporal tendo como vitima J.C.S.C o qual relatou que foi agredido por duas pessoas, próximo a sinaleira. Foi encaminha do a Auto Exame de Corpo Delito e efetuado o registro da ocorrência.

INSCRIÇÃO ABERTAS NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR EM SANTA MARIA

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES NO COLÉGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR EM SANTA MARIA.

sábado, 1 de outubro de 2016

PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES PELO BOM SERVIÇO REALIZADO

O Comando do Pelotão da Brigada Militar de São Francisco de Assis parabeniza pelos bons serviços prestados a Guarnição de Motoqueiros na data do dia 01 de Outubro de 2016 o qual realizou varias abordagens,
tendo exito em uma ocorrência de Trafico de Entorpecente no Bairro João XXIII.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

EM 01 DE OUTUBRO DE 2016

Uma  Guarnição composta por dois Policiais Militares de moto, abordaram na rua Julio Nemitz no Bairro João XXIII o individuo conhecido por Angelo  Busnelo e em revista pessoal foi encontrado no bolso interno da jaqueta dois invólucros, contendo substancia semelhante a maconha e a quantia de Mil e Duzentos Reais. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito e na Delegacia de Policia foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e encaminhado ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

JUIZ ELEITORAL FAZ REUNIÃO NA BRIGADA MILITAR

Em 01 de Outubro de 2016 o Exmo Drº Juiz de Direito Gustavo Henrique de Paula Leite reuniu-se com o Comandante da Brigada Militar e os representantes dos Partidos Políticos de São Francisco de Assis para cientificar a Portaria que foi expedida abaixo

Portaria 03/2016


A Brigada Militar pede para que a Comunidade Assisense que colabore, no sentido de termos um final de Eleição, onde a  Paz e o respeito sejam os grandes vencedores.

Lembrando o Artigo 144 da Constituição Federal:

A SEGURANÇA PÚBLICA, DEVER DO ESTADO," DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS".
Portaria 03/2016