Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

terça-feira, 29 de novembro de 2016

LESÃO CORPORAL CULPOSA

EM 28 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi atendido um Acidente de Trânsito com Lesão Corporal na Rua Silva Jardim, envolvendo uma motocicleta de cor vermelha conduzido por E.A o qual ficou lesionado, sendo atendido no Hospital Santo Antonio. A condutora do outro veiculo envolvido nada sofreu. Foi efetuado registro da ocorrência.


domingo, 27 de novembro de 2016

AMEAÇA

EM 27 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Borges de Medeiros, onde  S.S.S.D relata que encontrava-se almoçando quando chegou alterado um conhecido chamado Pedrinho e começou fazer ameaças de morte com um facão e chamando de vagabunda. Que após acionar a Brigada Militar o mesmo saiu do local. Foi efetuado o registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL

EM 27 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição de Serviço da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Antonio onde deu entrada uma pessoa ferida. Em contato com a vitima B.C.P o mesmo relatou que foi agredido com dois laçassos de relho pelo proprietário de um bar localizado na Rua 13 de Janeiro. Foi efetuado o registro da ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 26 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou a Prisão de Clodoaldo Ernani de Siqueira, visto haver um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito e posterior ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

CUMRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 25 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou a Prisão de Daiane Taschetto Woltmann onde havia um Mandado de Prisão em aberto com a condenação de três anos de reclusão no regime fechado. Foi encaminhada a Auto Exame de Corpo Delito e posterior ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

AMEAÇA

EM 25 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi efetuado registro de ocorrência em que foi vitima C.D.S onde relata que caminhava pela rua 13 de janeiro ,quando um individuo conhecido  por Pedrinho disse que iria lhe dar uma surra. Desconhece o motivo da ameaça.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ALUNAS DO COLÉGIO TIRADENTES EM SANTA MARIA SÃO HOMENAGEADAS EM CÂMARA DE VEREADORES

Em 23 de Novembro de 2016 foram homenageadas na Câmara de Vereadores em Santa Maria as Alunas LAMBERTY filha do Sargento Pedrozo e a Aluna SALLETT do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Santa Maria, onde com muito empenho e dedicação conquistaram premiação em poesia e cronica no Concurso Literário Municipal. A Brigada Militar de São Francisco de Assis parabeniza as alunas.





LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA

EM 24 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar compareceu no hospital Santo Antonio onde deu entrada uma senhora com vários escoriações pelo corpo. A vitima C.R.S.S residente na Rua Coralino Lamberti Anchieta - Bairro João XXII relatou que seu companheiro chegou em casa  lhe agredindo com empurrões , jogando ao chão e arrastou pelos cabelos. Foi efetuado o registro da ocorrência, mas a vitima não deseja representar contra o autor e nem requer medidas protetivas.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CRIME AMBIENTAL

EM 24 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada para deslocar até a rua 15 de Novembro - Bairro Mandarino onde haviam colocado fogo em uma tosseiras de taquaras. No local foi constatado pela guarnição que o autor G.S.B colocou fogo em uns galhos, perdendo o controle, vindo a queimar as taquareiras. O fogo foi controlado pelo autor e vizinhos. Foi confeccionado no local um Termo Circunstanciado e que após compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal foi liberado.





LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

EM 24 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a rua Ernesto Alves onde C.B.B relata que foi agredida com socos e tapas pelo seu companheiro J.R conhecido  por " Vaqueiro". As partes envolvidas na ocorrência foram conduzidas a Auto Exame de Corpo Delito e posterior a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 23 DE NOVEMBRO DE 2016

No dia de hoje em Operação Avante e Combate ao Abigeato por volta das 15:00 duas Guarnições da Brigada Militar juntamente com o setor de  inteligencia da Brigada Militar, deslocaram até a localidade do Caraguatai - 3º Distrito onde efetuaram a prisão de MARIONEIDE DO CANTO FONTOURA, visto que há três mandados de prisão em aberto contra o mesmo. Após foi conduzido a Auto Exame de Corpo Delito e ao presidio Estadual de São Francisco de Assis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 23 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou a prisão de  Valdemar Vargas ( Taxista ), visto haver contra o mesmo uma Mandado de Prisão em aberto. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito e posterior ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

EM 23 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até uma Escola Municipal, onde uma aluna  adolescente portava em sua mochila uma faca. Diante ao fato foi encaminhada a Delegacia de Policia  acompanhada de sua mãe para ser efetuado o registro da ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 22 DE NOVEMBRO DE  2016

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou a Prisão de Antonio Jocerli da Silva Garcia, visto que havia uma mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Foi conduzido a Auto Exame de Corpo Delito no hospital Santo Antonio e posterior ao Presidio Estadual.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO PERMITIDO

EM 20 DE NOVEMBRO DE 2016

Em abordagem Policial em um veiculo GM Kadett de cor Vermelha na Rua 13 de Janeiro, próximo ao Mercado  Maciel foi efetuado uma revista no referido veiculo onde foi localizado embaixo do painel um Revolver Calibre 22 de Marca Taurus com sete cartuchos intactos. Foi dado voz de prisão para Elizandro Prado de Souza e conduzido a Auto Exame de Corpo Delito no Hospital Santo Antonio e a Delegacia de Policia local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Após o Flagrante foi encaminhado ao Presidio Esttadual de São Francsico de Assis.


VIOLAR A SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR

EM 20 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição de Serviço da Brigada Militar em abordagem Policial de rotina, foi abordado um veiculo Renault Logan na Rua 13 de Janeiro,onde em consulta no sistema Integrado da Brigada Militar foi verificado que o condutor F.G.S encontrava-se com sua Carteira Nacional Suspensa. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado por Violar a Suspensão do Direito de Dirigir ao condutor, que comprometeu-se em comparecer ao Juizado Especial Criminal na data marcada. O veiculo foi liberado a uma pessoa Habilitada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 20 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Frankilin Bastos de Carvalho, onde efetuou a  Prisão de Canderlei Soares Rodrigues, onde havia um Mandado de Prisão Preventiva  em aberto contra o mesmo. Após foi conduzido ao Hospital Santo Antonio para Auto Exame de Corpo Delito e posterior ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

domingo, 20 de novembro de 2016

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 19 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou a prisão de Santo Abrilino Salbego de Lima com trinta anos de idade, visto que havia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito no Hospital Santo Antonio, após ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 19 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou a prisão de Adelmir Santiago Gindri Reguelin com Sessenta e nove anos de idade ,visto que havia contra o mesmo uma Mandado de Prisão em aberto. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito e após ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

LESÃO CORPORAL

EM 19 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Antonio, onde deu entrada M.F com vários hematomas pelo corpo. Relatou aos Policiais que foi seu ex-companheiro que a agrediu. Diante ao fato foi encaminhada a Delegacia de Policia para registro.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

GRUPO CAVALARIANOS HONORIVAL WITT PAZ REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO.

Coordenador e Vice Coordenador fizeram o uso da palavra.
Aconteceu ontem, 14 de novembro de 2016, na SBR Tiradentes, o jantar de confraternização do Grupo de Cavalarianos Honorival Witt Paz.















Grande presença dos Cavalarianos.





Assadores:
Juruna e seu assistente.

Auri.


Agradecemos a presença de todos.









RECEPTÇÃO

EM 15 DE NOVEMBRO DE 2016


Uma Guarnição da Brigada Militar de São Francisco de Assis efetuou a prisão em Flagrante Delito de Homero Rafael Bitencourt por Receptação, onde foi abordado na Rua Silva Jardim - Bairro Getúlio Vargas transportando um balde contendo uma certa quantidade de carne bovina moída sem procedência comprovada. Que ao ser indagado pelos Policiais o mesmo alegou que estava trazendo da casa do seu vizinho, onde havia moído a carne. Entramos em contato com proprietário da residencia que franquiou a entrada dos policiais, onde foi localizado o restante da carne. No local foi apreendido vários objetos usados para cortar a carne e moer, facas e balança digital para pesar a carne. Foi autuado em Flagrante Delito e encaminhado ao Presidio Estadual desta cidade.







CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 14 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi preso e conduzido ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis, Sergio de Campos Rangel, visto haver um Mandado de Prisão em seu nome expedido pela Comarca de São Fco de Assis.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

LESÃO CORPORAL

EM 13 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Sete de Setembro - Bairro João XXIII em frente ao Bar denominado Encontro dos Amigos, onde havia ocorrido uma briga entre três mulheres, no local foi encontrado S.T.S.C e P.M.C.S ambas feridas a golpe de facas e conduzidas pela SAMU até o Hospital Santo Antonio e E.M.S já havia sido socorrida até o hospital Santo Antonio. Devido a gravidade dos ferimentos  E.M.S foi removida para a Cidade de Santa Maria. Foi efetuado o registro da ocorrência na Delegacia de Policia local.

domingo, 13 de novembro de 2016

FURTO DE VEICULO - RECUPERAÇÃO.

EM 13 DE NOVEMBRO DE 2016

Quando em serviço de Policiamento Ostensivo, uma Guarnição da Brigada Militar  fez abordagem de um veiculo Fiat Uno de cor Branca na Rua Borges de Medeiros - saída para Santa Maria , tal veiculo é emplacado nesta cidade , onde era tripulado por três adolescentes. Que durante a abordagem foi constatado que o veiculo havia sido furtado minutos antes na Rua João Bastos de Aguiar. A Guarnição fez contato com o proprietário que diz ter deixado seu veiculo estacionado em frente a sua casa, tomando por surpresa o furto. Em revista pessoal e veicular foi encontrado Três facas, um cachimbo artesanal, dois laser, uma tesoura usada para ligar o veiculo, um litro de cachaça, um litro de refrigerante. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a Auto Exame de Corpo Delito e após a Delegacia de Policia. O veiculo foi recolhido ao Deposito credenciado ao Detran.


sábado, 12 de novembro de 2016

FURTO ABIGEATO

EM 12 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi efetuado um registro de Furto Abigeato na localidade do 1º Distrito - Sobra do Itajuru, onde carnearam uma vaca sendo que os abigeatários levaram toda a carne, deixando somente no local os ossos e as vísceras. 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

EM 12 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar em Operação Avante e Combate ao Abigeato foi preso Marcio.R.A.L com o mesmo foi apreendido um revolver calibre 38 e vinte e nove munição de calibre 38. Foi encaminhado a Delegacia de Policia local.


PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

EM 12 DE NOVEMBRO DE 2016


Uma guarnição da Brigada Militar em Operação Avante e Combate ao Abigeato deslocou até a localidade da Praia do Passo do Catarina - Jacaquá, onde foi preso Sergio Silva Muller, com o mesmo foi apreendido uma espingarda calibre 32, cinco cartuchos carregados, pólvora,uma lanterna e um estojo contendo quinze espoletas.Foi encaminhado para a Delegacia de Policia local.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

EM 11 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi preso Ederson Marciello Quadros Noronha na Rua 13 de Janeiro, visto que havia um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves pelo Crime de Homicídio Simples. Após a prisão foi conduzido ao Auto Exame de Corpo Delito e encaminhado ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

EM 11 DE NOVEMBRO DE 2016

Compareceu na Brigada Militar para efetuar registro de ocorrência de Fuga de local Acidente o condutor de uma camioneta S/10 de cor preta, onde relata que encontrava-se na Rua 13 de Janeiro parado na sinaleira esperando o sinal abrir , quando um condutor de um veiculo Symbol de cor branca, chocou-se na traseira da camioneta, fugindo do local.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO - PREVENTIVA

EM 11 DE NOVEMBRO DE 2011

Uma Guarnição da Brigada Militar de São Francisco de Assis efetuou a Prisão de Eduardo Viero Gonçalves, conforme Mandado de Prisão expedido pela Comarca de São Francisco de Assis. Após a prisão foi conduzido a Auto Exame de Corpo Delito no Hospital Santo Antonio e posterior ao Presidio Estadual.

ENTORPECENTE TRÁFICO

EM 11 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar de São Francisco de Assis efetuou abordagem a uma passageira do ônibus Ouro e Prata que vinha da Cidade de Uruguaiana, onde em revista pessoal feita por uma Policial Feminina ,foi encontrada uma quantidade de Maconha no Sutiã da mesma e certa quantia em dinheiro . A mesma foi conduzida a Auto Exame de corpo delito e encaminhada a Delegacia de Policia, onde foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e após encaminhada ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.


RECUPERAÇÃO DE VEICULO

EM 11 DE NOVEMBRO DE 2016

A Brigada Militar localizou a motocicleta Honda CG 125 na Rua Amarilio Rangel Caceres - Bairro Getulio Vargas, sendo que a mesma  havia sido furtada na noite do dia 10 de novembro de 2016 nesta cidade.

HOMICIDIO

EM 10 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a localidade do Inhandiju onde havia ocorrido uma ocorrência de HOMICIDIO. No local foi encontrado caído ao chão  Ozonil dos Santos Ferreira com um corte abaixo do mamilo esquerdo. Foi isolado o local onde compareceu a Volante da Policia Civil para efetuar o levantamento. O corpo foi removido para pericia.


FURTO DE VEICULO

EM 11 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi furtada uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata de placa: IKV-3058 que encontrava-se estacionada próxima a sorveteria D`Italia . Foi efetuado o registro da ocorrência.

FURTO EM ESTABELECIMENTO RURAL - ABIGEATO

EM  10 DE NOVEMBRO DE 2016

Na localidade do Cerro do Marco um produtor rural efetuou registro de ocorrência em que sua residencia  foi arrombada e furtaram um botijão de gás, uma forno elétrico, uma maquina de banhar gado e diversas panelas de ferro e alumínio. No local também foi carneada duas vacas ficando somente a cabeça, couro e vísceras.

ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS

EM 10 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi atendido um acidente de trânsito com danos materiais  na rua Barros Cassal, envolvendo um veiculo motocicleta Honda CG 125, onde a mesma chocou-se contra os fios da linha telefônica que estavam caídos na via. Houve danos na motocicleta.

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA

EM 10 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi efetuado registro de ocorrência policial de furto Arrombamento em Residencia na Rua Benjamim Chioqueta - Bairro Ari Lopes onde uma senhora comunicou que foi até a casa de sua irmã e a mesma estava com a porta dos fundos arrombada, onde furtaram oito quilos de carne de ovelha, cinco quilos de carne bovina e três quilos de carne de frango.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

AMEAÇA - INJURIA

EM 07 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição de serviço da Brigada Militar compareceu na rua Coralino Lamberti Anchieta - Bairro João XXIII onde M.M.M relata que sua Tia R.G.M lhe ameaçou de morte e chamou lhe de puta, vagabunda. Ambas as partes trocaram acusações. Diante ao acontecido foi efetuado o registro da ocorrência.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FURTO ABIGEATO ( TENTADO )

EM 07 DE NOVEMBRO DE 2016

A Brigada Militar foi solicitada a comparecer na localidade do Itajuru - Fazenda Paraíso ,onde o proprietário foi recorrer o campo e se deparou com três adolescentes, com os mesmos estavam quatro cachorros, duas facas e dois bodoques. Esta propriedade rural vem sendo monitorada pelos proprietários, visto haver varias ocorrências de furto Abigeato. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Policia local, onde foram acompanhados pelo Conselho Tutelar no momento do registro.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - CRIME AMBIENTAL

EM 05 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar ao efetuar Barreira Policial no 1º Distrito - Sobra do Itajuru,  foi abordado um veiculo Ford Fiesta de cor cinza e  onde em revista pessoal e do veiculo foi encontrado uma Espingarda Calibre 12, um facão de marca corneta e um projetil de calibre 12 e dois sacos contendo carne de Capivara.Após foi conduzido para a Delegacia de Policia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e conduzido ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.

AMEAÇA

EM 06 DE NOVEMBRO DE 2016

A Brigada Militar foi solicitada em comparecer a rua Pinheiro Machado, onde a senhora M.A.L.S fez registro de ocorrência policial em que foi vitima de ameaça pelo senhor L.R.R o qual é seu vizinho. O mesmo disse que iria lhe dar uma surra de relho.
EM 06 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma guarnição da Brigada Militar  ao efetuar a abordagem em uma motocicleta CG 125 Fan na Rua 10 de Novembro - Bairro João XXIII o condutor não obedeceu os sinais de parada. Ao ser abordado foi verificado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação. Alem de varias notificação de trânsito o mesmo ira responder pelo crime de Dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação Gerando Perigo de Dano. Após compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal foi liberado e a moto recolhida ao Depósito credenciado ao Detran.

LESÃO CORPORAL

EM 06 DE NOVEMBRO DE 2016


Foi efetuado registro de ocorrência policial em que foi vitima de lesão corporal o Senhor R.S.N o qual diz ter sido agredido resultando lesão e inchaço no lado direito da boca, resultando em um dente quebrado.

FURTO

EM 05 DE NOVEMBRO DE 2016

Foi efetuado um registro de ocorrência, em que foi furtado da área de uma residencia na rua Gabriel Machado uma bicicleta de marca Mormai aro 29 de cor branca.

sábado, 5 de novembro de 2016

Colega de curso Sd BM. Colega de curso 2º Sgt. TRISTEZA.

FALECIMENTO







É com profundo e doloroso pesar que o Comando e efetivo do 5 RPMon comunicam o falecimento do 
1 Sgt Paulo César Oliveira Reis, Comandante do GPM de Itacurubi, ocorrido na tarde deste sábado. 
Ainda não foram definidos os atos fúnebres.




À família enlutada nossos sinceros sentimentos e o desejo de muita paz e força para enfrentar este momento.


sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DIRIGIR SEM CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO GERANDO PERIGO DE DANO

EM 04 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma guarnição de serviço da Brigada Militar ao efetuar uma abordagem de uma motocicleta Suzuki de cor vermelha, o condutor ignorou os sinais de parada, sendo acompanhado por varias quadras da cidade. Ao ser abordado foi constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação visto ser adolescente. Foi efetuado o registro da ocorrência e a motocicleta recolhida ao Deposito credenciado ao Detran. Foi confeccionado nessa ocorrência cinco Auto de Infração de Trânsito ( Multa ).

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

EM 03 DE OUTUBRO DE 2016

Foi atendido um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Franklin Bastos de Carvalho, onde um senhor deixou seu veiculo VW Gol de cor vermelha estacionado em frente a um salão unissex, quando um veiculo Palio de cor Azul chocou-se no seu veiculo que estava estacionado, fugindo do local. Conforme registro de ocorrência foi citado o nome do condutor e números da placa. Após preenchido os documentos pertinentes a ocorrência foi liberado.

VIAS DE FATO - DESACATO

EM 02 DE NOVEMBRO DE 2016

Uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na rua Pinheiro Rocha - Centro, onde L.K.M diz ter sido agredida pelo seu companheiro L.L.P. Quando em  contato com as partes envolvidas um filho do casal disse que sua mãe havia sido agredida na sexta-feira por outro namorado e que os hematomas seria desse dia e não nessa data. No local a senhora L.K.M desacatou a Guarnição chamando de ladrão, corruptos,filha da Puta. Foi dado voz de prisão para a mesma e feito o uso das algemas pra conte-la , visto estar muito exaltada.Foi encaminhada a Auto Exame de Corpo Delito no Hospital Santo Antonio e posterior a Delegacia de Policia local .

terça-feira, 1 de novembro de 2016

LESÃO CORPORAL

EM 31 DE OUTUBRO DE 2016

Uma Guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou até a Avenida Farroupilha - Bairro Italiano onde F.M.R relata que foi agredida pela sua irmã, com socos e puxões de cabelo ficando lesionada na mão esquerda e arranhões no braço direito. Na intenção de apartar a briga G.M.O também foi agredida, resultando de uma lesão nas costas. Foi efetuado o registro da ocorrência policial pela Brigada Militar. Não foi localizada a autora do fato.

AMEAÇA

EM 31 DE OUTUBRO DE 2016

Compareceu no Pelotão da Brigada Militar D.P.R o qual efetuou registro de ocorrência Policial, relatando que  S.G esteve na casa de seus amigos lhe procurando e disse que iria mata-lo.