Boas Vindas!!

Sejam Bem Vindos!
Sua participação e opinião são importantes.
Estamos a sua disposição.

Recebemos sugestões e postagens pelo e-mail:
"sbrtiradentes@hotmail.com".

Telefone Contato: 055 - 96777091 (Sgt Nunes)

segunda-feira, 20 de março de 2017

AMEAÇA - LEI MARIA DA PENHA

EM 19 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição deslocou até a Rua Venâncio Aires,onde L.S.S relata que foi ameaçada pelo seu companheiro E.R.H.L com uma faca, onde o mesmo disse que lhe mataria caso saísse de casa. A vitima requer medidas protetivas. Foi efetuado o registro da ocorrência.

domingo, 19 de março de 2017

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

EM 19 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua 13 de Janeiro, onde o Senhor A.A.P.S relata que não conseguiu dormir devido o volume do som ,vindo de uma Boate Katedral Pub. Foi efetuado o registro da ocorrência.

RECEPTAÇÃO - RECUPERAÇÃO DE VEICULO

EM 17 DE MARÇO DE 2017

A Brigada Militar deslocou até uma oficina mecânica localizada na Rua 13 de Janeiro , próximo a JP Veículos, onde segundo informação haveria um veiculo Escort sendo desmontado com registro de Furto e Roubo. No local foi encontrado o veiculo nos fundos da Oficina Mecânica, onde em contato com o proprietário da mecânica o mesmo relatou ter comprado o veiculo a quatro meses de um conhecido seu. O veiculo foi recolhido ao Guincho credenciado ao Detran e o proprietário da Oficina R.A.S encaminhado a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos.

Como há varias denuncias para a Brigada Militar de oficinas e locais onde desmontam veículos sem serem legalizados para este fim,haverá fiscalização dos Órgãos competentes em conjunto com a Policia Ambiental.





sexta-feira, 17 de março de 2017

ROUBO A PEDESTRE

EM 16 DE MARÇO DE 2017

A Brigada Militar deslocou-se na Rua Daltro Filho, próximo da Oficina do Ermeto, onde uma Senhora comunicou que foi abordada por um indivíduo encapuzado, que o mesmo lhe roubou seu telefone celular. Foi Confeccionado Registro da Ocorrência.

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA

EM 16 DE MARÇO DE 2017

A Guarnição de Serviço da Brigada Militar deslocou-se na localidade de Sobra do Itajuru, onde um Senhor comunicou que ao chegar em sua propriedade rural encontrou a janela da casa arrombada, que adentraram na residência e reviraram tudo, sendo furtado um martelo, 04 Kg de carne de gado e 04 latas de cerveja, que também foi furtado de dentro de um galpão 02 porcos e 07 galinhas. Foi Confeccionado registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL

EM 14 DE MARÇO DE 2017

A Brigada Militar atendeu  uma ocorrência de Lesão Corporal na Rua 13 de Janeiro, onde um Senhor comunicou que estava em um Bar, quando foi agredido fisicamente por um indivíduo, ficando com uma lesão na testa e outra no queixo. Foi Confeccionado registro da ocorrência.

domingo, 12 de março de 2017

ENTORPECENTE POSSE

EM 12 DE MARÇO DE 2017

Em abordagem Policial e em revista pessoal em E.S.S na Rua Jesus Brunet Ferreira as 19:45 horas, foi encontrado nas cuecas do autor uma trouxinha de maconha. Foi dado voz de prisão ao mesmo e após compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal o mesmo foi liberado. A referida droga foi apreendida e sera encaminhada a pericia.

ENTORPECENTE POSSE

EM 12 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou abordagem em quatro indivíduos no interior da Praça Coronel Manoel Viana as 18:05 horas, sendo que todos foram revistados e foi encontrado com J.C.S.C uma trouxinha de Maconha. Foi dado voz de prisão ao mesmo e após compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal foi liberado e a droga apreendida para pericia.

HOMICÍDIO DOLOSO

EM 12 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Jose Fabio Mecking na Vila Nova, onde houve um desentendimento entre Fabiano Diello Siqueira e Eduardo Veiga de Lima, sendo que Eduardo de posse de uma faca, desferiu um golpe abaixo do mamilo esquerdo de Fabiano Diello Siqueira,onde veio a óbito. Eduardo foi preso e encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito e posterior a Delegacia de Policia onde foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e encaminhado ao Presidio Estadual de São Francisco de Assis.



ENTORPECENTE POSSE

EM 11 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar ao efetuar uma abordagem ao individuo R.G.S e em revista pessoal foi encontrado uma bucha de Cocaína em seu poder. O mesmo diz ter pago a quantia de Cem Reais. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado por Entorpecente Posse e apreendida a Cocaína para Pericia. Após compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal foi liberado o autor.

LESÃO CORPORAL -AMEAÇA -LEI MARIA DA PENHA

EM 11 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar compareceu a rua Garibaldi nas proximidades do Cemitério Municipal onde D.P.P relata que foi agredida e ameaçada pelo seu companheiro R.V.S.B. A vitima foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio para Auto Exame de Corpo Delito. Foi efetuado o registro da Ocorrência.

sábado, 11 de março de 2017

COLEGIO TIRADENTES DA BRIGADA MILITAR DE SANTA MARIA HOMENAGEIA ALUNOS



O  Colégio Tiradentes da Brigada Militar da Cidade de Santa Maria homenageia os Alunos destaques, entre os homenageados esta a Aluna Lamberty filha do Sargento Pedrozo, lotado na Cidade de São Francisco de Assis. Parabéns.

Inclusão no Colégio Tiradentes da Brigada Militar


Ano de 2016

HOMENAGEADA COM PREMIO LITERÁRIO NA CÂMARA DE VEREADORES EM 2016

RECEBIMENTO DO ALAMAR POR NOTA E DISCIPLINA

LESÃO CORPORAL

EM 11 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar foi informada que havia dado entrada no Hospital Santo Antonio ,dois homens feridos a faca. No local foi feito contato com as vitimas sendo dois irmãos J.V.R.C e A.R.C o qual relataram que houve uma desavença em sua residencia na localidade do Cinamomo por volta das 02:40 da madrugada, onde João Dorival Caldas Rodrigues, Foragido da Justiça desde 11/07/2016 desferiu vários golpes de faca em ambos. Devidos os ferimentos J.V.R.C ficou hospitalizado.

Quem souber o paradeiro de João Dorival informe as Autoridades Policiais.

terça-feira, 7 de março de 2017

MOEDA FALSA

EM 07 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou abordagem na localidade da Sobra do Itajuru, próximo a Cotrijui em cinco pessoas ,sendo N.R.B e J.C.S, J.E.H.N , C.G.N e E.C.S onde foi apreendido notas de Dez Reais com suspeitas de falsificação. Foram conduzidos a Delegacia de Policia local onde foi efetuado o registro da ocorrência e os menores envolvidos foram entregue ao Conselho Tutelar e as notas de dez reais apreendidas para pericia.

AFOGAMENTO - FALECIMENTO

EM 07 DE MARÇO DE 2017

Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a localidade do Inhandiju onde haviam informado de um afogamento. No local foi feito contato com dois pescadores onde relataram que estavam pescando, quando Renan Soares Bruno Aluno Soldado da Brigada Militar o qual estava fazendo o Curso na Cidade de Montenegro enroscou uma linha de pesca e adentrou ao açude, vindo a se afogar. Foi acionado o Corpo de Bombeiros da Cidade de Santa Maria com uma equipe de mergulhadores o qual localizaram o corpo. A Policia Civil compareceu ao local onde efetuou o levantamento e o registro da ocorrência.

segunda-feira, 6 de março de 2017

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA

EM 05 DE MARÇO DE 2017

Foi efetuado um registro de ocorrência de Furto Arrombamento em Residencia na localidade do 2º Distrito - Sanga Funda onde foi arrombada uma janela da residencia sendo furtada uma maquina de cortar carne da marca Implemis, uma motosserra, dois par de arrelhos completos e outros objetos. No local foi encontrado dois projetil calibre 38 e um cartucho calibre 36.

sábado, 4 de março de 2017

LESÃO CORPORAL

EM 04 DE MARÇO DE 2017

Compareceu no Pelotão da Brigada Militar A.C.D.M  onde o mesmo relata que foi agredido com socos e pontapés por N.E.G. A ocorrência foi registrada.

INJURIA

EM 03 DE MARÇO DE 2017

Foi efetuado um registro de ocorrência de Injuria onde a senhora Z.G.M relata que a pessoa de G.M lhe chamou de Vagabunda , China e também sua filha que é adolescente foi injuriada pelo mesmo homem.

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA

EM 01 DE MARÇO DE 2017

Foi efetuado um registro de ocorrência de Furto Arrombamento em residencia na rua Salvador Bruck pela Senhora D.D.A onde foi furtado a quantia de Seiscentos Reais em dinheiro. Foi danificado a porta dos fundos da residencia.

sexta-feira, 3 de março de 2017

FURTO ABIGEATO

EM 01 DE MARÇO DE 2017

Foi efetuado um registro de ocorrência de Furto Abigeato na localidade da Serrinha do Butia - 5º Distrito onde o Senhor F.A.G relatou que foi carneada uma vaca mocha de pelagem brasina. Ficou no local somente as vísceras e a carcaça.

FURTO ABIGEATO

EM 01 DE MARÇO DE 2017

Foi efetuado um registro de ocorrência de furto Abigeato na localidade do Cerro do Braga - 2º Distrito onde foi carneado um boi da raça zebu, sendo levado pelos abigeatários toda a carne e ficando no local somente as vísceras e a carcaça.